3ª Jornada
Disputou-se no passado domingo a 3.ª jornada deste Campeonato Solidário de Futsal CCD 477 Oeiras 2017/2018. Show di Bola e Pombalinos conquistaram os seus terceiros triunfos consecutivos, enquanto que os 100% venceram pela segunda vez esta época.

Os Show di Bola deram continuidade ao seu excelente momento de forma. Os campeões em título voltaram a vincar a sua qualidade no terreno de jogo e, nesta jornada, conseguiram triunfar perante os Clássicos, por 7-1.

Também os Pombalinos prosseguem de forma fantástica neste torneio e alcançaram a sua terceira vitória seguida, desta feita batendo a forte equipa dos Marqueses, com uma bela exibição, que valeu um triunfo por 6-2.

Destaque também para os 100%. A equipa "blanca" alcançou a segunda vitória neste campeonato e segue logo atrás do duo de líderes. Num duelo com muitos golos, os 100% venceram diante da Sagres de Oeiras, por 10-4.

No próximo domingo o campeonato terá continuidade, disputando-se a 4.ª jornada da prova. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - 100% - Exibição de bom nível por parte dos 100%, que alcançaram a sua segunda vitória neste torneio. A ganhar desde o minuto inicial, a formação "blanca" continuou com o pé no acelerador ao longo dos quarenta minutos, mostrando boas dinâmicas colectivas, entrosamento entre os seus jogador e eficácia na zona de finalização. Desta forma, os 100% saíram da quadra com uma excelente vitória perante a Sagres de Oeiras, por 10-4.

Jogador da semana - Bruno Gonçalves (Pombalinos) - Sem dúvida uma das grandes figuras desta 3.ª jornada do campeonato. Bruno Gonçalves deu um auxílio importantíssimo na vitória dos Pombalinos sobre os Marqueses. A sua magia, criatividade e velocidade ajudaram a desmontar a defensiva adversária e Bruno Gonçalves conseguiu ainda fazer o gosto ao pé por três vezes, contribuindo com um "hat-trick" para a vitória por 6-2.