2ª Jornada
Disputou-se no passado domingo a primeira jornada do ano de 2018 neste Campeonato Solidário de Futsal CCD 477 Oeiras 2017/2018. Show di Bola, Pombalinos e Marqueses foram as equipas vitoriosas da ronda, tendo levado a melhor perante Sagres Oeiras, 100% e Clássicos, respectivamente.

Os campeões em título Show di Bola entraram com o pé direito neste novo ano, somando o segundo triunfo consecutivo na competição. Com o seu habitual futsal dinâmico, rápido e eficaz, a formação dos Show di Bola fez jus ao seu nome e ultrapassou a aguerrida equipa da Sagres Oeiras, alcançando um resultado largo.

Também os Pombalinos alcançaram a segunda vitória seguida neste campeonato. Naquele que foi o jogo mais disputado desta manhã de futsal, no pavilhão Carlos Queiroz, os 100% foram um adversário à altura e obrigaram os Pombalinos a esforçarem-se imenso para conseguirem sair da quadra com a vitória tangencial, por 5-4, e consequentes três pontos.

Destaque igualmente para os Marqueses, que alcançaram a sua primeira vitória neste torneio. Apesar de terem estado em desvantagem perante os Clássicos, os Marqueses conseguiram dar a volta ao marcador ao longo do encontro e venceram por 6-3.

No próximo domingo teremos mais uma jornada deste Campeonato Solidário de Futsal CCD 477 Oeiras 2017/2018 e desde já desejamos boa sorte a todas as equipas!

Equipa da semana - Show di Bola - Se dúvidas existissem, os Show di Bola dissiparam-nas: esta equipa está pronta para revalidar o título de campeã! Com apenas cinco jogadores para disputar o duelo, os Show di Bola realizaram uma exibição de altíssimo nível, revelando os atributos de sempre: dinâmica, qualidade técnica, velocidade e eficácia. Dessa forma, os Show di Bola conseguiram uma vitória com números vistosos perante a Sagres Oeiras, tendo somado a segunda vitória consecutiva neste campeonato.

Jogador da semana - Pedro Guilherme (Marqueses) - Os Marqueses conquistaram a sua primeira vitória neste campeonato, entrando de forma perfeita no ano de 2018. Numa partida em que até esteve em desvantagem diante dos Clássicos, os Marqueses tiveram de correr atrás do prejuízo e, numa exibição de bom nível do colectivo, destacou-se Pedro Guilherme, autor de uma prestação de grande qualidade. Este jogador surgiu um pouco por toda a quadra, mostrando a sua influência nos equilíbrios defensivos e revelando-se fundamental na manobra ofensiva, alcançando um fantástico "poker" na vitória por 6-3.