6ª Jornada
Jogou-se no passado domingo a 6.ª jornada do Campeonato Solidário de Futsal CCD 477 Oeiras 2017/2018. Ronda marcada pelos triunfos alcançados por Show di Bola e 100% perante Marqueses de Clássicos, respectivamente.

Os Show di Bola iniciaram a segunda volta do campeonato de forma perfeita, com mais uma exibição de gala e uma vitória categórica. Com Gonçalo Simões aos comandos da equipa, assinando seis golos, os Show di Bola superiorizaram-se aos Marqueses, vencendo com dez golos sem resposta.

Destaque também para os 100%, que alcançaram a sua terceira vitória nesta temporada. Num duelo muito aguardado, a formação capitaneada por Vítor Silva, autor de dois golos, mostrou todo o seu empenho e qualidade, 
levando de vencida a equipa dos Clássicos, por 3-0.

No próximo domingo teremos a 7.ª jornada do campeonato e desde já desejamos boa sorte a todas as equipas participantes.

Equipa da semana - 100% - A formação dos 100% ocupa um lugar no pódio da tabela classificativa deste Campeonato Solidário de Futsal CCD 477 Oeiras 2017/2018. A realizar um torneio muito interessante, esta equipa conquistou mais um importante triunfo nesta jornada, diante de um adversário directo, como é o caso dos Clássicos. Coesa, organizada e empenhada, esta equipa explanou um futsal de qualidade na quadra do Pavilhão Carlos Queiroz, com os golos de Vítor Silva (2) e Ricardo Faria a valerem os três pontos.

Jogador da semana - Gonçalo Simões (Show di Bola) - Grande exibição por parte deste jogador dos Show di Bola. Gonçalo Simões espalhou magia no pavilhão Carlos Queiroz na manhã do passado domingo, com uma prestação verdadeiramente fantástica. Técnica apurada, dinâmica constante e veia goleadora foram apenas algumas das características apresentadas por Gonçalo Simões, que contribuiu com seis golos para a vitória por 10-0.