Meias-Finais

Os Custódios e From Tófice são os grandes finalistas desta Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018!

Os Custódios carimbaram o passaporte para a final após uma exibição verdadeiramente majestosa. Diante dos campeões em título Squadra IT, Os Custódios entraram desde bem cedo a demonstrar a sua vontade de alcançar o jogo decisivo e embalaram para uma vitória que não sofre contestação, por 9-2. Uma palavra para a Squadra IT, que cai de pé nesta competição, certamente orgulhosa da campanha realizada!

O From Tófice marcará igualmente presença na final do próximo dia 31 de Outubro, após ter levado a melhor perante o Borussia D’outromundo, por 5-2. Depois de ter chegado ao descanso a vencer por 2-0, o conjunto do From Tófice viu o Borussia D’outromundo reagir na etapa complementar e chegar ao empate a duas bolas. Foi já no decorrer dos últimos minutos do encontro que o From Tófice voltou ao comando e fixou o resultado final em 5-2. O Borussia D’outromundo realizou uma competição de grande nível, atingindo as meias-finais da prova.

Aguarda-se uma final muito disputada, entre duas equipas que chegam com justiça ao jogo decisivo. Boa sorte aos Custódios e ao From Tófice para a grande final!