Taça Natal Santa Casa 2019

Mais uma grande festa da família SCML! A Taça Natal Santa Casa 2019 foi um sucesso estrondoso, com muito futebol, animação, desportivismo e emoção. No final, foi o CMR Alcoitão que levantou o maior dos troféus, mas as restantes nove equipas participantes estão igualmente de parabéns pela sua participação.

Mas que grande torneio! A Taça Natal Santa Casa 2019 proporcionou um dia em cheio às largas dezenas de colaboradores da SCML que entraram em campo. As dez equipas participantes foram divididas em dois grupos de cinco equipas cada, pelo que assistimos a grandes jogos de futsal, com golos fantásticos e muita emoção no terreno de jogo. ARCD Placard, Arsenal, CMR Alcoitão, E.D.A. 1, UPA, Deu FC, E.D.A. 2, Haja Saúde Para Estes Homens, NGPA e Os Raspas foram as dez equipas participantes neste torneio e todas elas abrilhantaram a competição!

A fase a eliminar trouxe emoções ainda mais fortes ao torneio e as equipas iam demonstrando toda a sua vontade de seguir em frente. No quartos-de-final, o CMR Alcoitão levou a melhor sobre o Deu FC. Os Haja Saúde deixaram pelo caminho o Arsenal, nas grandes penalidades. O ARCD Placard venceu os NGPA. Por seu lado, os UPA conseguiram superiorizar-se aos Raspas.

Nas meias-finais, tivemos mais dois grandes duelos, com o CMR Alcoitão a triunfar perante o ARCD Placard e os UPA a eliminarem os Haja Saúde Para Estes Homens.

Estavam assim encontrados os grandes finalistas e, no jogo decisivo, um tento solitário foi suficiente para o CMR Alcoitão conseguir uma muito suada vitória sobre os UPA, erguendo o troféu de campeões!

Torneio de grande nível, com todas as equipas, jogadores e jogadoras participantes de parabéns! A Taça Natal Santa Casa 2019 foi um verdadeiro sucesso e vai deixar saudades! Obrigado a todos!