Serviços Sociais Montepio Geral vs Clube Millennium BCP Sul

SuperLiga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2023/2024 - Golden League - 1.ª Jornada 08 de fevereiro de 2024
  • Serviços Sociais Montepio Geral Clube Millennium BCP Sul
    2-2
    • 21:30
    • Pavilhão Boa Hora

Reportagem

Um encontro entre dois bancos (Millennium e Montepio) com muita força no poder económico do setor no nosso país, encontravam-se na Fase Final da Golden League, naquele que era o segundo encontro na história das Ligas MasterFoot. Muita expetativa para seguir este duelo entre duas equipas repletas de poderio individual mas sobretudo, o mais importante, coletivo.

A formação de Rui Serrão do Millennium BCP entrou a vencer pelos pés de André Casanova que surgiu muitissimo bem no segundo poste para concluir eficazmente para o 1-0. O conjunto do Montepio respondeu prontamente e começou a tomar conta do jogo com Pedro Duarte e Mauro Pereira muito interventivos no ataque posicional e no ataque rapido. O empate do Montepios surgiu 4 minutos depois, após uma boa triangulação ofensiva que culminou com o tento obtido pelo conjunto de Paulo Castro. Até ao intervalo o resultado manteve-se inalterável com o placar eletrónico do Boa Hora FC a marcar o nulo no marcador, resultado inteiramento justo até ao momento.

A segunda parte iniciou-se da mesma forma, com o conjunto do Montepio em cima do seu adversário. Perto do minuto 31, Francisco Salgado do Millennium isola-se e consegue retornar a colocar a sua equipa a vencer por 2-1. Contudo, o resultado acabou por acabar em 2-2 após o Montepio empatar pelos pés do fixo: André Ferreira.

Duelos

Serviços Sociais Montepio Geral Clube Millennium BCP Sul
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
4 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2023/2024 2024-02-08 Empate 2-2
SuperLiga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2023/2024 2023-11-09 Vitória Serviços Sociais Montepio Geral 1-2