2.ª Jornada (Grupos A e B) e 1.ª Jornada (Grupo C)

Jogou-se na passada terça-feira a 2.ª jornada dos Grupos A e B e a 1.ª jornada do Grupo C desta PwC Cup 2019.

No Grupo A, a Assurance 2 somou o segundo triunfo consecutivo e lidera a tabela classificativa de forma isolada. Numa partida em que defrontou a Assurance 3 e SBS, que também havia vencido na 1.ª jornada, a turma da Assurance 2 superiorizou-se no terreno de jogo e venceu por 6-3. Um dos grandes destaques da ronda vai direitinho para a Assurance 4 Banca 2. Após o desaire sofrido na ronda inaugural, a turma da Banca 2 conseguiu uma bela vitória, por 8-4, nada mais, nada menos do que os campeões em título Tax.

No Grupo B, a Assurance 4 Banca conquistou mais um triunfo categórico. Num duelo com 18 golos, a formação capitaneada do Hugo Sobral defrontou e venceu a aguerrida IFS, por 13-5. Quem também conquistou o seu segundo triunfo consecutivo foi a Advisory 1. Num verdadeiro dérbi, diante da Advisory 3, o conjunto que equipa de “rosa” conseguiu um excelente triunfo, por 3-1.

Esta semana disputou-se igualmente a 1.ª jornada do Grupo C, com TRS e Assurance 4 Seguros a entrarem com o pé direito. A formação da TRS cumpriu uma estreia auspiciosa neste torneio, conseguindo impor-se perante a forte equipa da Assurance 1 e RAS (8-1). Na outra partida da noite, a Assurance 4 Seguros fez-se valer da sua maior experiência e alcançou uma vitória muito difícil diante dos New Joiners, por tangenciais 3-2.

Na próxima semana teremos mais uma ronda desta PwC Cup 2019. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Assurance 4 Banca 2 Depois do desaire sofrido na ronda inaugural deste torneio, a Assurance 4 Banca 2 tinha pela frente mais um teste muito difícil, uma vez que, pela frente estavam os campeões em título Tax. No entanto, a turma da Assurance 4 Banca 2 não vacilou e mostrou que tem um plantel com muita qualidade e que pode ombrear com qualquer adversário. Num duelo de grande intensidade, a Assurance 4 Banca 2 fez-se valer da força do colectivo, arrancando uma excelente vitória, por 8-4.

Jogador da semana – João Jacob (Assurance 4 Seguros) A Assurance 4 Seguros entrou com o pé direito nesta PwC Cup 2019, mas não se livrou de um valente susto diante dos New Joiners. Numa vitória apertadíssima, por tangenciais 3-2, a exibição de João Jacob foi absolutamente decisiva. Jogador de grande dinâmica, inteligente nas movimentações e de remate fácil, Jacob apontou um “bis” que ganhou uma enorme dimensão num triunfo tão difícil.