Quartos-de-final

Estão encontrados os semi-finalistas desta PwC Cup 2018!

Os campeões em título Assurance 1 RAS estão apurados para as meias-finais da prova. Naquela que era uma das partidas mais aguardadas destes quartos-de-final, as duas equipas mostraram toda a sua qualidade e disputaram um duelo fantástico. A TRS1 até esteve em vantagem no marcador, mas a Assurance 1 e RAS conseguiu uma excelente reviravolta e venceu por 6-4.

Também a Assurance 4 Banca carimbou o passaporte para as meias-finais do torneio. Com o capitão Hugo Sobral aos comandos, a formação “verde” impôs o seu poderio diante de uma equipa da Assurance R&R que mostrou muita qualidade nesta edição da prova.

Grande destaque também para a Assurance 4 Seguros e CMAAS. Esta histórica equipa marcará presença nas meias-finais, depois de uma vitória arrancada a ferros perante a Assurance 2, 3 e SBS, por 2-0. Desta forma, a Assurance 4 Seguros e CMAAS atinge as meias-finais, algo que não acontecia desde a edição de 2010.

A Tax está também apurada para as meias-finais do torneio. Num duelo que foi uma reedição da fase de grupos, a Tax conseguiu suplantar os New Joiners Assurance. Esta partida ficou marcada pela exibição assombrosa do guardião Diogo Dinis, que foi um autêntico gigante entre os postes da sua baliza.

Equipa da semana – Assurance 4 Seguros e CMAAS – A Assurance 4 Seguros e CMAAS está nas meias-finais desta PwC Cup 2018! Aquela que é uma das mais históricas equipas deste torneio consegue repetir um feito que já não conseguia há algumas edições. Para aqui chegar, a turma “azul” conseguiu deixar pelo caminho a poderosa equipa da Assurance 2, 3 e SBS. Coesa defensivamente e inteligente na ocupação dos espaços, a Assurance 4 Seguros e CMAAS conseguiu manter as suas redes invioláveis ao longo de todo o jogo, com enorme mérito do guardião Igor Gaspar. No ataque, a turma dos Seguros marcou por duas vezes e assim carimbou o passaporte para a próxima eliminatória.

Jogador da semana – Diogo Dinis (Tax) – Impressionante! Esta palavra define a exibição do guarda-redes da Tax. Diogo Dinis brilhou intensamente nos quartos-de-final e foi um dos grandes responsáveis para a passagem da sua equipa às meias-finais da competição. Atento, destemido e muito ágil, Diogo Dinis esteve permanentemente em foco ao longo do desafio, gerando o desespero junto da equipa contrária, que rematou dezenas de vezes, mas em outras tantas ocasiões viu o guardião contrário brilhar entre os postes. Uma exibição fantástica, com defesas para todos os gostos a contribuírem para um triunfo certamente muito saboroso.