Advisory 3 vs TRS 1

PwC Cup 2018 - Grupo A - 3ª Jornada 06 de novembro de 2018
  • Advisory 3 TRS 1
    5-2
    • 21:00
    • AirFut 2

Reportagem

A Advisory 3 despede-se em beleza desta edição de 2018 da PwC Cup. Apesar do sabor amargo da eliminação, a equipa “amarela” sai de cena com um triunfo por 5-2 diante da TRS1, equipa que já se encontrava apurada para os quartos-de-final.

Este resultado só surpreende quem não teve oportunidade de ver o jogo. De facto, a Advisory 3 mostrou o seu verdadeiro potencial nesta partida e começou a fazê-lo bem cedo, quando o artilheiro Nuno Seguro conseguiu dar o melhor seguimento ao esférico, colocando a sua equipa na frente do marcador. Nesta fase a TRS 1 conseguiu reagir de forma categórica, chegando à igualdade num lance de envolvimento com conclusão a cargo de Pedro Barros. Mas a Advisory 3 estava realmente muito empenhada em sair em beleza da prova e, num curto espaço de quatro minutos, fez a festa do golo por três vezes! Nuno Seguro, já depois de ter atirado ao poste, concluiu um excelente lance de Gonçalo Brito, recolocando a sua equipa na frente do marcador. Pouco depois, José Fernandes recebeu a bola de Nuno Seguro e fez o 3-1. Nuno Seguro estava imparável e concluiu o seu “hat-trick” aos 18 minutos, com um remate à entrada da área.

A TRS 1 entrou bem na etapa complementar, mostrando que não entregava os três pontos de mão beijada e Pedro Lúcio, logo no reatamento, reduziu a desvantagem para 2-4, com um remate cruzado. Contudo, a reacção da TRS 1 esmoreceu quando, pouco depois da meia hora de jogo, José Fernandes concluiu um lance de insistência e voltou a colocar uma vantagem de três golos no placard: 5-2. Este golo teve o condão de acalmar o encontro. Daqui em diante, a Advisory 3 mostrou toda a sua experiência, resguardando a vantagem e não permitindo grandes veleidades à TRS 1, que nunca desistiu de chegar com sucesso até ao último reduto contrário.

Contudo, o marcador não mais se alterou, pelo que a vitória da Advisory 3 foi confirmada pelo apito final. Um desfecho justo neste encontro que marcou a despedida da equipa capitaneada por Gonçalo Brito. A TRS 1 marcará presença nos quartos-de-final da prova e será um sério candidato a continuar em prova.

Duelos

Advisory 3 TRS 1
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
PwC Cup 2018 2018-11-06 Vitória Advisory 3 5-2