1ª Jornada

Arrancou esta semana a PwC Cup 2018! A décima edição desta prova começou da melhor forma, com uma jornada de luxo, na qual foram marcados perto de meia centena de golos!

No Grupo A, a formação da TRS 1 entrou com o pé direito na competição. Perante a muito experiente equipa da Assurance 4 Seguros e CMAAS, a formação da TRS 1 mostrou que quer atingir altos voos na prova e venceu por 5-2. Destaque também para o dérbi entre equipas de Advisory, com a turma da Advisory 3 a conquistar a vitória, diante de uma equipa da Advisory 2 que vendeu bem cara a derrota, por 4-3.

No Grupo B, a Tax assume desde já a liderança da tabela classificativa. Ao vencer perante a Advisory 1, num duelo muito interessante de seguir, a Tax conquistou três pontos que lhe permitem comandar o grupo. Isto porque, no outro duelo da noite, o empate a quatro bolas e consequente divisão de pontos foi o desfecho da partida que colocou frente-a-frente Assurance R&R e New Joiners Assurance.

O Grupo C viveu uma autêntica chuva de golos. A ronda abriu com um duelo entre Assurance 1 e RAS e Assurance 4 Banca, precisamente a reedição da final do torneio passado e que terminou com a vitória expressiva da Assurance 4 Banca, por 13-1. No outro desafio da noite, a Assurance 2, 3 e SBS mostrou toda a qualidade do seu plantel ao vencer perante a TRS 2, por 9-1.

Na próxima terça-feira será disputada a 2.ª jornada da prova. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Assurance 4 Banca Esta ronda inaugural reservava desde logo a reedição da final da edição passada desta PwC Cup. Assurance 1 e RAS e Asssurance 4 Banca voltavam a medir forças, desta feita com o triunfo a sorrir à turma da Banca, por contundentes 13-1. Sendo certo que a formação da Assurance 1 e RAS se apresentou com muitas baixas, nada invalida a grande exibição realizada pela formação capitaneada por Hugo Sobral. Com um plantel recheado de qualidade, a equipa que esta época equipa de verde promete tudo fazer para voltar a chegar ao jogo decisivo, mostrando isso mesmo desde bem cedo neste torneio.

Jogador da semana – Francisco Alarcão (Advisory 2) – Naquele que foi um dos grandes jogos da noite, a Advisory 2 conquistou os três pontos em disputa diante da Advisory 3, vencendo por tangenciais 4-3. Um triunfo arrancado a ferros, que contou com mérito de todo o colectivo que equipa de “roxo”. Ainda assim, destaque para a prestação de Francisco Alarcão. A sua dinâmica foi importante para os equilíbrios da equipa ao longo do desafio e, numa noite em que surgiu um pouco por todo o campo, conseguiu ainda marcar dois tentos, abrindo e fechando a contagem deste grande jogo de futebol.