7.ª Jornada

Disputou-se a 7ª Jornada da Liga Futsal Corporate Make-a-Wish 2019/2020 Lisboa.

A PMP Car voltou às vitórias esta semana, vencendo com distinção o Clube EuroBic, com o encontro a ser resolvido apenas nos minutos finais com um póker de Pedro Domingos. Quem também deu boa continuidade aos seus últimos jogos foi o GDC Fidelidade que se apresentou num nível bastante acima da média, triunfando perante a formação do Crédito Agrícola.

Na Quinta-Feira, a Vortal venceu com um hattrick do seu capitão Tiago Graça, a vitima acabou por ser a COSEC (Grupo CaixaBank). O BPI Players encontrou a Premium Minds no seu caminho nesta jornada, vencendo com uma exibição monstruosa de José Carlos Fiuza. 

 

Equipa da semana: GDC Fidelidade - Mas que exibição portentosa por parte da Companhia de Seguros. A formação orientada pelo Mister Nuno Fonseca tem subido o seu rendimento de jornada em jornada. Esta semana venceram o Crédito Agrícola por 6-1, num duelo perfeito do conjunto encarnado que teve em Miguel Rosado o seu MVP (com um poker). Será que esta equipa conseguirá almejar os 6 primeiros classificados para disputar a Golden League? Cá estaremos para ver.

Jogador da semana: Pedro Domingos (PMP Car) - É certo que a PMP Car não tem uma simbiose perfeita entre os seus atletas. No entanto, esta semana o seu capitão de equipa foi totalmente crucial com um póker alcançado em apenas 5 minutos, quando o jogo estava empatado até ao final. O camisa 10 acabou por resolver a partida com 4 golos de rajada quando o resultado que se adivinhava era o empate frente ao Clube EuroBic.