4ª Jornada

Mais uma jornada repleta de qualidade e emoções fortes na Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020. Os jogos retomaram à sua ordem habitual com a ronda a ser disputa nos dois dias (Quarta-feira/Quinta-Feira). 

Na Quarta-Feira, a ronda de jogos teve vitória favoráveis à formação do BPI Players, Crédito Agrícola e do líder invicto PMP Car. A COSEC, Clube EuroBic e a Premium Minds acabaram por ser as vitímas, sendo que, certamente irão em busca de triunfos já na próxima jornada. 

Na Quinta-Feira, tivemos dois jogos muito intensos e equilibrados com o SS Montepio e a Footlab a prosseguirem o seu caminho repleto de vitórias, no entanto, a turma da Footlab teve de suar bastante para conseguir ultrapassar o GDC Fidelidade. Por seu turno, a formação da Vortal não conseguiu apresentar o nível exigido pelo SS Montepio, perdendo o encontro por 6-2. 

 

Equipa da semana: Crédito Agrícola - A formação bancária apresentou um nível altíssimo esta semana com a inclusão de dois jogadores que oferecem muita capacidade de ter bola: Ruben Rego e Nuno Fernandes, sendo acompanhados pelos canhotos André Dinis e Ricardo Marques. Esta semana venceram com distinção a turma do Clube Novo Banco numa vitória sem espinhas, onde o coletivo foi a palavra-chave do triunfo blanco e verde. Parabéns, Crédito Agrícola!

Jogador da semana: José Carlos Fiuza (BPI Players) - O pivot do BPI Players assumiu esta semana um papel preponderante com 5 golos alcançados e muitas acelerações vertiginosas em que a COSEC nunca conseguiu impedir ao longo dos 40 minutos. José Carlos Fiuza, assume-se como um matador "nato" com a capacidade de reter a bola e dar continuidade ao ataque mas também pela sua entrega ao jogo e múltiplas "arrancadas" que só terminam com remates certeiros ou bastante perto do golo. Parabéns, Fiuza!