Vortal vs COSEC

Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 - Campeonato - 7ª Jornada 28 de novembro de 2019
  • Vortal COSEC
    3-0
    • 23:00
    • Pavilhão Boa Hora

Reportagem

A COSEC voltou aos palcos da Liga Futsal Corporate, após ter folgado na ronda anterior. Esta semana enfrentava a Vortal que vinha de uma vitória moralizadora na ronda anterior. A turma de Carlos Adanjo procurava os primeiros pontos da temporada, apresentando duas caras novas para "fortificar" o plantel blanco.

A Vortal entrou em grande na partida com Tiago Graça a "apadrinhar" a estreia dos ténis novos para o primeiro golo do jogo. A turma da COSEC vai reagir com ataques perigosos mas que esbarravam constantemente nas defesas de André Forte ou simplesmente sem acção de remate no final da jogada. A Vortal tinha mais bola e controlava as rédeas do encontro. Ao minuto 14, Tiago Graça dilata a vantagem para 2-0 num remate preciso de pé esquerdo, com o guardião Alexandre Morgado a ficar totalmente isento de culpas no lance. Em cima do apito para o intervalo, a COSEC beneficia de um lance preponderante para reduzir a desvantagem mas sem efeitos práticos no placard. A segunda parte fica marcada por um lance totalmente crucial numa suposta reacção da turma blanca: Tiago Jorge isola-se a passe de Luciano Brasil mas remate ao lado com a baliza toda à sua mercê. A Vortal não entrou em facilitismos e já em cima do apito final, arrancada soberba do capitão Tiago Graça que finaliza com potência para o 3-0 e consequente hattrick. 

A Vortal está a ser provavelmente uma das sensações deste campeonato ocupando uma posição de relevo na tabela classificativa. Tiago Graça, voltou a ser preponderante com 3 golos e uma participação activa no jogo constante. Boa sorte à COSEC na próxima ronda!

Duelos

Vortal COSEC
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 0
0 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 2019-11-28 Vitória Vortal 3-0