Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

526 jogos 5217 golos

Globais

20712 jogos 141573 golos 20424 jogadores 361 competições 928 torneios

4ªSMA

114 jogos 894 golos 40 jogadores 5 torneios

Liga Europa Almada

12 jogos 103 golos 0 jogadores
home

Última

Liga dos Campeões e Liga Europa - 2ª Volta

Terminou a 4ª SuperLiga MasterFoot Almada. No passado fim-de-semana realizaram-se as últimas rondas da Liga dos Campeões e da Liga Europa e o Factor Linha e os Pessanhas sagraram-se os grandes vencedores.

Liga Europa

O primeiro jogo desta competição podia decidir muita coisa. Os Zézé +9 estavam a apenas três pontos dos Pessanhas e necessitavam de vencer por mais do que um golo para passar para a frente e assumir vantagem no confronto directo. Os Zézé entraram fortes, os Pessanhas conseguiram empatar num canto directo, e os Zézé assumiram mesmo as despesas do jogo e voltaram à liderança. Os Pessanhas enfrentaram dificuldades para penetrar no último reduto dos Zézé e só uma exibição segura de Vítor Aldeias e o ferro da sua baliza impediram uma derrota maior que daria vantagem aos Zézé. Com o resultado de 4-3 tudo se iria decidir no goal-average.

No outro jogo que definia à partida o terceiro lugar os Bubadolas foram mais fortes do que o Chocapic e com uma entrada de rompante assumiram cedo a vantagem no jogo. O Chocapic lutou até ao fim mas acabaria mesmo por perder ficando agora a 6 pontos dos Bubadolas.

A equipa de Miguel Remizio defrontava os Pessanhas que tinham um só objectivo: vencer pelo maior número de golos possíveis. Até começaram a perder os rapazes de Ventura mas numa exibição sem mácula foram muito objectivos e intensos vencendo por 10-1. Com este resultado o título estava praticamente à distância de três pontos na última jornada. Os Zézé ao defrontar o Chocapic sentiram dificuldades, o jogo foi disputado, mas a segunda parte da equipa de Penetra elevou a vitória para números expressivos, ainda assim insuficientes para se colarem aos Pessanhas.

No jogo seguinte, os Zézé defrontaram os Bubadolas e voltaram a vencer, por 9-4, com um futebol atractivo e muito centrado na organização colectiva como já é habitual. Emerson Monteiro voltou a ser um dos principais destaques da sua equipa e tudo estava agora em aberto para o último jogo onde os Pessanhas defrontavam o Chocapic.

A equipa de Tiago Rodrigues entrava já sem nada para conquistar mas podia estragar as contas do título. E numa entrada muito forte colocaram-se a vencer por 2-0. Os Pessanhas sentiram o toque e precisavam agora de dar a remontada para conseguir a vitória na prova. Diego Sousa e Zaza, os dois criativos do ataque, uniram esforços e partiram para uma exibição muito conseguida e consumaram a reviravolta com toda a equipa em plano de evidência num resultado que espelha as poucas preocupações defensivas de ambas as equipas no jogo: 12-7, e título para os Pessanhas!

Equipa ideal da competição:

Vítor Aldeias (Pessanhas)
Tiago Araújo (Bubadolas)
Jorge "Zaza" Santos (Pessanhas)
Diego Sousa (Pessanhas)
Emerson Monteiro (Zézé +9)
Tiago Rodrigues (Chocapic)
Marco Rodrigues (Zézé +9)

 

Liga dos Campeões

No início da 2ª volta desta prova, e apesar da vantagem confortável do Factor Linha, ainda muito estava em jogo. No primeiro jogo, os Amigos Airchave entraram em falso e os Talhos estavam com o gás todo. Koki bisou, Niki Lau assumiu as despesas do jogo da sua equipa e apesar de Huguinho ter voltado aos grandes momentos a vantagem conseguida pelos Talhos foi confortável para gerir, também com contributo decisivo do guardião Dany. Vitória pela margem mínima dos pupilos de Luis Costa.

No jogo que podia mudar tudo, o Factor Linha enfrentava os Mariscos Leite apenas com o objectivo de conquistar a vitória. Apesar da entrada forte dos Mariscos a criarem situações de golo, quem materializou no placar foi José Viegas da marca de grande penalidade. O jogo estava muito equilibrado e disputado ao máximo, com os Mariscos a terem alguma ascendência no jogo. Contudo, no capítulo da finalização, estavam a sentir problemas e o Factor Linha ia controlando o jogo pela organização posicional. Em dois lances de contra-ataque mataram o jogo com Emilio e Viegas a darem mais três pontos à sua equipa que praticamente ditaram, de forma antecipada, o vencedor desta prova.

Os mesmos Mariscos que enfrentaram os Amigos Airchave no jogo seguinte e que apesar do equilíbrio o cliente do costume decidiu: Jorge Joca bisou na partida e deixou tudo mais difícil para os Mariscos. João Faria ainda reduziu, mas já perto do final do jogo, Bruno Almeida fechou o jogo para a sua equipa em três pontos importantes para os Amigos.

No jogo que decidia tudo, onde os Talhos necessitavam de vencer por 3 golos de diferença o Factor Linha, os comandados de Nuno Silva souberam sofrer pois os Talhos estavam claramente por cima. No capítulo da finalização foram falhando algumas situações claras que estavam a adiar o primeiro golo que podia mudar o rumo do encontro. O Factor Linha foi-se encontrando no jogo, e em mais uma situação de contra-ataque, Diogo Fernandes atirou de pé esquerdo para o golo que dava o título à sua equipa. O final do jogo chegou e os rapazes de Nuno Silva festejaram a conquista de uma competição que estavam a cumprir em pleno: 5 jogos e 5 vitórias.

No último jogo e já em descompressão, Factor Linha e Amigos Airchave cumpriam calendário, mas os Amigos podiam ainda alcançar o segundo lugar em caso de vitória. Numa exibição muito esforçada e séria conseguiram infligir a primeira derrota ao campeão que foi lutando mas não conseguiu alcançar o pleno de vitórias numa grande competição realizada pela sua equipa.

Fechou então o pano desta 4ª SuperLiga MasterFoot Almada e as duas próximas semanas serão para a realização das Meias-Finais e Final da Taça e logo depois regressam as emoções para a realização da 5ª SuperLiga MasterFoot Almada no campo da Sobreda naquele que será o torneio mais competitivo já alguma vez realizado no distrito de Setúbal. Não fique de fora e marque já a sua vaga na próxima edição!

Equipa Ideal da competição:

Mami (Factor Linha)
Tiago Fortes (Mariscos Leite)
Hugo Lúcio (Amigos Airchave)
Niki Lau (Talhos Mariete)
José Viegas (Factor Linha)
Diogo Fernandes (Factor Linha)
Jorge Joca (Amigos Airchave)

ENTREGA DE PRÉMIOS

LIGA DOS CAMPEÕES MASTERFOOT ALMADA

 
Vencedor - Factor Linha

 
Vice-campeão - Amigos AirChave


3.º classificado - Talhos Mariete 


Melhor jogador - José Viegas (Factor Linha) 

 
Melhor marcador - Jorge Joca (Amigos AirChave)

 
Melhor guarda-redes - Mami (Factor Linha)

 LIGA EUROPA MASTERFOOT ALMADA


Campeão - Pessanhas FC


Vice-campeão - Zézé + 9


3.º classificado - Bubadolas FC


4.º classificado - Chocapic


Melhor jogador - Diego Sousa (Pessanhas FC)


Melhor guarda-redes - Vítor Aldeias (Pessanhas FC)


Melhor marcador - Jorge Santos (Pessanhas FC)



Actualizada em 19/03/2015 Por Masterfoot

Destaque

Home

Resultados
- Penúltima jornada com excelentes partidas na Série Sobreda.

Classificação
- A última jornada da Série Sobreda promete emoções fortes.

Fair-Play
- Espera-se uma derradeira jornada com muito desportivismo.

Castigos  
- Marco Santos (Veteranos)
Este jogador encontra-se excluído de todas as Ligas MasterFoot. 


Por Masterfoot

Restantes

Liga Europa - 1ª Volta

Liga Europa - 1ª Volta - 01/03/15

Começou Domingo na Sobreda a Liga Europa, competição que junta os 3ºs e 4ºs classificados das duas séries da 4ª SuperLiga MasterFoot Almada. Quatro

...


Actualizada em 03/03/2015 Por Masterfoot

Liga dos Campeões - 1ª Volta

Liga dos Campeões - 1ª Volta - 01/03/15



div


Actualizada em 02/03/2015 Por Masterfoot

14ª Jornada

14ª Jornada - 22/02/15

Chegou ao fim a 4ª SuperLiga MasterFoot Almada - Série Sobreda. A última jornada tinha tudo para se decidir e os Zézé +9 e os <
...


Actualizada em 23/02/2015 Por Masterfoot

13ª Jornada

13.ª jornada (15-02-2015)

Em disputa a penúltima jornada da Série Sobreda, bons jogos em perspectiva, para definir, à partida, muita coisa relativamente à tabela classificativa. Quem não vacilou foram os Talhos Mariete

...


Actualizada em 16/02/2015 Por Masterfoot

12ª Jornada

Na partida para a antepenúltima jornada da Série Sobreda, jogos importantes para todas as equipas para manterem tudo em aberto para a luta pelos apuramentos. Quem não precisou de esperar mais foram os Amigos Airchave que se sagraramvencedores da Série. Em Almada, o ...


Actualizada em 09/02/2015 Por Masterfoot


Masterfoot.pt - Logo