Mousse Caffee Bar vs GASI

Summer League Futsal Porto - Summer League - 9ª Jornada 28 de julho de 2017
  • Mousse Caffee Bar GASI
    1-3
    • 23:00
    • COHAEMATO

Reportagem

Pela frente estava a única equipa que tinha conseguido retirar pontos aos GASI, logicamente que teríamos pela frente mais uma excelente partida de futsal.
O jogo como previmos foi vivo e emotivo. A 1a grande oportunidade foi dos Mousse que apesar do seu curto plantel neste encontro (apenas 5 jogadores mais 1 guarda redes). Pedro Carvalho surgiu na cara do guardião dos GASI e após fintar o mesmo com a baliza à sua mercê, fez o mais difícil atirou ao lado. O jogo estava com um ritmo elevado, os Mousse Caffe Bar mais organizados defensivamente e a tentarem sair em transições rápidas, enquanto os GASI a jogarem com muita segurança e sempre controlando o ritmo encontro.

Até que perto do final da 1a parte, apareceu o homem golo deste torneio, Pedro Sousa claro está. Solto de marcação no sempre da área foi letal e bateu Rui Gonçalves. Quase de seguida, Diogo Barão um dos pêndulos dos GASI, de fora da área dilatou a vantagem 2-0. Este era o resultado ao intervalo.
Recomeço de jogo e dos Mousse Caffe Bar, Nuno Laranjo emendou ao 2o poste uma boa jogada da sua equipa.
Partida de novo relançada e os destaques foram os guarda redes de um lado Rui Gonçalves ia defendo o que podia, do outro Hugo Silva foi obrigado a uma grande intervenção com Nelson Antunes tentou um chapéu.. Belo momento.

Luís Neto como comandante do navio e por sentir que o jogo estava algo terbulento fechou o marcador e colocou uma pedra sobre o jogo.
 
Grande jogo, naquela que foi uma das melhores partidas do torneio. Após a Vitória, os GASI tornaram-se os novos campeões da Summer League.
 


 

Vídeos

XSIwslSEuLY

Duelos

Mousse Caffee Bar GASI
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
3 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Summer League Futsal Porto 2017-07-28 Vitória GASI 1-3
Summer League Futsal Porto 2017-06-16 Empate 2-2