GASI vs Mini Barça

Summer League Futsal Porto - Summer League - 5ª Jornada 30 de junho de 2017
  • GASI Mini Barça
    8-3
    • 21:00
    • COHAEMATO

Reportagem

Duelo de invictos, Gasi frente aos Mini Barça, em disputa estava nada mais nada menos que o 1.º lugar. Pavilhão cheio e enorme expectativa na bancada, de um lado Hélder Ferreira e Bruno Ribeiro eram as estrelas dos Mini Barça, do outro lado Jorge Mendes e João Maio eram as estrelas dos Gasi.

Depois de na jornada anterior os Gasi terem empatado, a equipa capitaneada por Luís Neto entrou a toda gás na partida e rapidamente adiantaram-se no marcador, Diogo Barão abriu o marcador, e logo de seguida Nuno Neves dilatou o resultado.
Até ao intervalo existiu uma reacção do Mini Barça mas Hugo Silva estava em dia sim e realizou um punhado de defesas de grande nível. 
Até ao intervalo e marcador não iria sofrer alteração.
Logo na abertura da 2ª parte Pedro Sousa e Luís Neto dilataram o marcador. Os Mini Barça ainda reduziram para 4x1 por Joaquim Lopes. após um remate sem defesa possível ao ângulo. Apesar do golo, o vencedor da partida quase nunca esteve em causa.
A equipa dos Gasi fechou o marcador por expressivos 8x3 numa clara demonstração de força, onde Nuno Neves e Zé Paulo bisaram no encontro, Joaquim Lopes foi o mais inconformado da sua equipa mas o seu conjunto estava em dia não.
Os Gasi lideram assim a classificação com 13 pontos, enquanto os Mini Barça somam 10 pontos.

 



 

Vídeos

WLENXLgbTFU

Duelos

GASI Mini Barça
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
11 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Summer League Futsal Porto 2017-08-04 Empate 3-3
Summer League Futsal Porto 2017-06-30 Vitória GASI 8-3