GASI vs Mousse Caffee Bar

Summer League Futsal Porto - Summer League - 4ª Jornada 16 de junho de 2017
  • GASI Mousse Caffee Bar
    2-2
    • 22:00
    • COHAEMATO

Reportagem

Foi dos jogos mais conseguidos que vimos ate ao momento na Summer League 2017, com vontade, com raça e muita entrega num jogo que era o "pai de todos os jogos". Foi um regalo ver Balão comandando os Gasi, e o irreverente Diogo Mendes no lado dos Mousse Caffee Bar mostrando toda a sua classe. Estes dois foram os cérebros que comandaram ambas as equipas e obrigaram os seus colegas de equipa a um rigor táctico e a uma grande entrega ao jogo. 

Ambos os guarda-redes foram as estrelas da partirá, mostraram os seus dotes de guardiões, porque na sua frente estavam duas equipas a jogar claramente para ganhar 
Marcou primeiro os Gasi, Diogo Barão num lance de génio descobriu Neto solto de marcação, o capitão dos Gasi com enorme frieza abriu o marcador. 
Ate ao intervalo o marcador não iria sofrer alteração, um jogo muito amarrado com as duas equipas a fazerem valer o slogan da competição : ataque contra ataque. Mas mais nenhuma iria marcar. Vantagem magra que os líderes levavam para o intervalo. 

Inicio da segunda parte, e logo dos dois golos, 1 para cada lado. Primeiro foi Nelson numa boa finalização e restabelecer a igualdade a um golo, resultado que durou apenas um minuto.. 
Diogo Barão chutou do meio da rua, Rui Gonçalves sofreu aquilo que chamamos de um frango e os Gasi estavam de novo em vantagem. 
Já dentro dos últimos minutos do encontro, Jorginho perdeu a bola em zona proibida, Hugo Silva ainda defendeu o primeiro remate mas o inevitável Diogo Mendes de recarga, igualou tudo de novo. 
Ate que a cerca de 2 minutos do fim, livre direto para os Gasi. Pessoa chutou a bola colocada mas Rui Gonçalves com uma enorme defesa evitou o golo e permitiu aos Mousse Caffee Bar alcançarem 1 importante ponto. 
Moral da historia, após este resultado já todas as equipas perderem pontos na Summer League. 
 


Vídeos

qQtbLd2JXT4

Duelos

GASI Mousse Caffee Bar
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
5 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Summer League Futsal Porto 2017-07-28 Vitória GASI 1-3
Summer League Futsal Porto 2017-06-16 Empate 2-2