Ongest Futsal vs Cabelte

Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto - Futsal Corporate - 4ª Jornada 29 de outubro de 2017
  • Ongest Futsal Cabelte
    11-0
    • 21:00
    • COHAEMATO

Reportagem

Ongest vinha para este jogo sabendo ja da vitoria dos Dragoes de Gaia e nao queriam perder o 1 lugar da competicao, enquanto a Cabelte estava à procura da primeira vitoria.

Ongest comecou o jogo a fazer pressao alta e logo aos 2' Vitor Martins controi o lance do primeiro golo e oferece este a Roberto Silva que fez o mais facil,encostar para o fundo da baliza.
Cabelte recompos se e foi aguentando a pressao alta da Ongest ate que aos 7' Vitor Martins foi retribuido do gestp do primeiro golo e ao te ve encostar para o 2-0. Cabelte em resposta faz o 1-2 Adriano com um excelente oportunidade tenta o bonito mas a bola rasa a trave da baliza. Pouco depois Manchas tem jogada de mestre e mais uma vez Roberto faz o 3-0. Ongest aproveitava bem os lances ao 2 poste. E mais uma vez quem podia ser, Roberto Silva o sr que levou a cadeira e sentou se ao 2 poste , faz o 3 golo pessoal e o respectivo 4-0. Carlos Almeida capitao da Cabelte ainda tentou reduzir de livre directo mas a bola passou ao lado. 

Segunda começa da mesma forma que a primeira, e logo aos 21' Manel faz o 5-0. Cabelte estava reduzida e cansada e Ongest so teve de conduzir o jogo como queria, Ongest foi aumentando a vantagem no marcador, por Miguel Soares, Simao, Levi e por Vitor Martins (2). Chegando aos 11-0. Ate ao final Cabelte ainda mandou ao poste e Carlos Almeida tentou o tento de honra.

Ongest ofereceu a vitoria ao atleta MANCHAS pois lesionou se durante o jogo. A Masterfoot deseja as rapidas melhoras ao El Comandante MANCHAS.
Cabelte merecia o tento de honra por tudo que fez na partida, mas infelizmente nao o conseguiu.

 

Vídeos

SmN-Jr9AUlg

Duelos

Ongest Futsal Cabelte
3 JOGOS 3
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
1 EMPATES 1
23 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 23
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto 2018-03-04 Empate 3-3
Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto 2018-01-21 Vitória Ongest Futsal 9-0
Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto 2017-10-29 Vitória Ongest Futsal 11-0