Bayer Neverlusen vs Gladiadores D'Alvorada

9ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos - Campeonato Matosinhos - 3ª Jornada 14 de outubro de 2017
  • Bayer Neverlusen Gladiadores D'Alvorada
    3-4
    • 20:30
    • Campo da Bataria

Reportagem

Depois de uma grande série de jogos sem vencer, os Gladiadores D'Alvorada voltaram a encontrar o caminho das vitórias frente aos "caloiros" do Bayer Neverlusen por 4-3 que, apesar de toda a raça que demonstraram, não tiveram capacidade para se superiorizar aos Gladiadores.

Os primeiros minutos de jogo caracterizaram-se por um estilo de jogo muito combativo, com futebol pouco brilhante e pouco desenvolvido. Característica essas que viria a mudar aos 10 minutos quando Fábio Paciência de cabeça abriu as contas do marcador. Poucos minutos depois, Dani carimbou o momento mágico da noite, pegou na bola no centro do terreno, avançou e driblou toda a equipa do Bayer, deixou o guarda-redes plantado no chão e de baliza aberta só teve de encostar a bola para o fundo das redes, momento de enorme classe que, sem dúvida alguma, aumentou os níveis de confiança da equipa e os levou a acreditar que poderia ser hoje que voltariam a encontrar o caminho das vitórias. Já na reta final da segunda parte, foi a vez de Fábio Paciência bisar com uma belo gesto a picar a bola sobre o guarda-redes e, logo no minuto seguinte, Fábio Macedo a ampliar para 4-0.

Contudo se há equipa que nunca desiste, são os jovens jogadores do Bayer Neverlusen que mesmo tendo o jogo quase perdido, correram e soaram na procura do golo. Posto isto, nos últimos 3 minutos da partida o Bayer, num misto entre o empenho da sua equipa e desleixo do adversário, conseguiu totalizar 3 golos (2 de Diogo Gandra e 1 Alex Leitão). Felizmente para os Gladiadores o árbitro apitou para o fim da partida poucos segundos depois não permitindo que uma reviravolta histórica pudesse ocorrer.

Vídeos

f949SfLETNs

Duelos

Bayer Neverlusen Gladiadores D'Alvorada
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
8 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
9ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos 2017-12-16 Vitória Bayer Neverlusen 0-3
9ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos 2017-11-18 Vitória Gladiadores D'Alvorada 2-4
9ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos 2017-10-14 Vitória Gladiadores D'Alvorada 3-4