IPO - Futsal vs Compact Records

9ª Liga Futsal MasterFoot Porto - Silver League - 2ª Jornada 22 de novembro de 2017
  • IPO - Futsal Compact Records
    9-3
    • 22:00
    • Futsal Arena

Reportagem

Jogo intenso, disputado a grande velocidade entre duas equipas de qualidade. IPO-futsal procurava somar mais três pontos, por sua vez a equipa do Compact Records, que vinha de uma derrota, procurava os seus primeiros pontos na competição. Desde cedo se percebeu que ambas as equipas vinham com tudo em busca da vitória. Entrou melhor a equipa do Compact Records, a ter a primeira oportunidade de golo no encontro. Por sua vez, a equipa do IPO-Futsal respondia com eficácia, inaugurando o marcador ao minuto seis por intermédio de Pedro Nascimento, que viria a fazer mais dois golos neste jogo. Rapidamente a equipa do IPO-Futsal assumiu o comando da partida, tendo mais posse de bola e objetividade no seu jogo, aumentando a vantagem no marcador de forma natural. No entanto, e como é apanágio desta equipa do Compact Records, não descansou enquanto não reduziu o marcador, fruto da disponibilidade de todos os seus jogadores. Ao intervalo registava-se uma vantagem de dois golos para a equipa vencedora.

 No segundo tempo a equipa do IPO-Futsal tomou por completo as rédeas do encontro, com a sua maior clarividência e eficácia, aumentando a vantagem no marcador em mais seis ocasiões. Por sua vez a equipa do Compact Records demonstrou algum desgaste neste segundo tempo, cometendo vários erros defensivos que acabariam por ser determinantes no desfecho do encontro. Conseguiu, apenas marcar dois golos, um deles através de um forte remate de Tiago Santos. Fica o registo de uma boa partida de futsal, onde a equipa do IPO-Futsal venceu de forma inequívoca pela sua eficácia e maior capacidade física uma esforçada equipa do Compact Records que lutou até ao fim pelo melhor resultado possível. 

O IPO-Futsal segue, assim, no primeiro lugar na tabela classificativa de forma isolada. Por sua vez, a equipa do Compact Records ainda não conseguiu somar qualquer ponto na competição.
 
 

Vídeos

_b7erXZpu7U

Duelos

IPO - Futsal Compact Records
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
16 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 16
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
10ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2018-03-13 Vitória IPO - Futsal 7-2
9ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2017-11-22 Vitória IPO - Futsal 9-3