Miraporto FC vs Ocidental F.C.

9ª Liga Futsal MasterFoot Porto - Série B - 5ª Jornada 18 de outubro de 2017
  • Miraporto FC Ocidental F.C.
    3-6
    • 21:00
    • Futsal Arena

Reportagem

Jogo intenso, disputado a grande velocidade entre duas grandes equipas, que procuravam mais uma vitória na competição. Ocidental procurava cimentar a liderança, por sua vez a equipa do Miraporto procurava chegar ao primeiro lugar. Desde cedo se percebeu que ambas as equipas vinham com tudo em busca da vitória. Entrou melhor a equipa do Ocidental, inaugurando o marcador logo ao minuto dois, por intermédio de Diogo Baptista, o melhor jogador em campo. Por sua vez, a equipa do Miraporto respondia com ataques rápidos e perigosos. O equilibrio neste primeiro tempo foi a grande nota de registo. O Ocidental acabaria por aumentar a sua vantagem no marcador, através do inevitável Diogo Baptista. No entanto, e como é apanágio desta equipa do Miraporto, não descansou enquanto não reduziu o marcador, e teve em Rubén Santos um elemento chave dessa recuperação. Ao intervalo registava-se mesmo um empate entre estas duas equipas, resultado que espelhava bem o equilíbrio neste encontro.

No segundo tempo manteve-se o equilibrio e a dinâmica entre as duas equipas. Seria a equipa do Ocidental, com a sua maior clarividência e eficácia que aumentaria a vantagem no marcador em mais três ocasiões. Por sua vez a equipa do Miraporto demonstrou algum desgaste neste segundo tempo, cometendo alguns erros defensivos que acabariam por ser determinantes no desfecho do encontro. Fica o registo de uma excelente partida de futsal, onde a equipa do Ocidental venceu pela sua eficácia e maior capacidade física uma, também, excelente equipa do Miraporto que lutou até ao fim e proporcionou uma excelente partida de futsal. 

O Ocidental mantém, assim, o primeiro lugar na tabela classificativa de forma isolada. Por sua vez, a equipa do Miraporto sofreu a sua primeira derrota na competição, ocupando a segunda posição da tabela classificativa, com menos um jogo realizado.

Vídeos

VmiZlRGooVo

Duelos

Miraporto FC Ocidental F.C.
6 JOGOS 6
1 VITÓRIAS 5
5 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
13 GOLOS MARCADOS 30
30 GOLOS SOFRIDOS 13
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
11ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2019-02-11 Vitória Ocidental F.C. 0-3
10ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2018-03-28 Vitória Ocidental F.C. 8-4
9ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2017-11-13 Vitória Ocidental F.C. 2-1
9ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2017-10-18 Vitória Ocidental F.C. 6-3
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-05-15 Vitória Ocidental F.C. 1-8
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-03-01 Vitória Miraporto FC 4-3