Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

933 jogos 9038 golos

Globais

21079 jogos 145394 golos 20669 jogadores 369 competições 951 torneios

8ªLFMK

97 jogos 791 golos 32 jogadores 5 torneios

Silver League

21 jogos 167 golos 32 jogadores

Napolitanos vs Compact Records

Napoli VS Image001__1_

Detalhes do jogo

Competição: 8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme
Torneio: Silver League
Jornada: 3ª Jornada
Data: 2017-05-10
Hora: 22:00
Local: Futsal Arena

Resultado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Marcadores
Jorge Freitas 2"
Jorge Freitas 4"
Nikolas Lima 6"
João Saraiva 18"
Jorge Freitas 22"
Jorge Freitas 33"
 
 
 
 
Bruno Oliveira 38"
 

Video

Reportagem

Napolitanos entram confiantes no jogo e partem para cima do adversário desde o inicio da partida e sem grande surpresa aos 2' Jorge Freitas, numa jogada rápida pela direita com um remate certeiro abre o marcador.

Compact tentam reagir mas a defesa azul está organizada e aos 4´ aproveitando um contra ataque e trocando bem a bola Jorge Freitas bisa.

Nikolas Lima volvidos dois minutos faz o 3x0 em excelente iniciativa individual pela esquerda e com alguma sorte à mistura aumenta a diferença, os Compact não conseguem reagir.

Continua a onda atacante dos Napolitanos com o guardião dos Compact, Bruno Rato, a defender o que consegue e a lançar os colegas que fazemm dois remates perigosos mas não conseguem finalizar.

Estabilizou o jogo com as equipas a encaixar e apesar de alguns lances junto às balizas o resultado só mexe em cima do intervalo, por João Saraiva aos 18' a bola enrolada com o guarda redes só pára no fundo das redes.

Um remate perigoso dos Compact no primeiro minuto a mostrar que estão à procura do golo, mas são os napolitanos a marcar por Jorge Freitas que faz o hat trick aos 22' depois de um roubo de bola, dois contra um e golo fácil.
Não houve grande história de jogo a partir daqui, apesar das tentativas dos Compact para reverter o marcador ainda viram Jorge Freitas, endiabrado, dilatar aos 33' e Bruno Oliveira ao cair do pano a fazer o tento de honra aos 38' fechou a contagem neste jogo que só teve margem de manobra para os Napolitanos.

 

 

Masterfoot.pt - Logo