Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

526 jogos 5217 golos

Globais

20712 jogos 141573 golos 20424 jogadores 361 competições 928 torneios

8ªLFMK

97 jogos 791 golos 32 jogadores 5 torneios

Silver League

21 jogos 167 golos 32 jogadores

Biquinha Futsal vs CFU Fanzerense

25309_logo_cdc_biquinha VS Logo_c

Detalhes do jogo

Competição: 8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme
Torneio: Silver League
Jornada: 3ª Jornada
Data: 2017-05-10
Hora: 21:00
Local: Futsal Arena

Resultado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Marcadores
José "zezinho" Fernandes 1"
Hugo Garuga 1"
Hugo Garuga 10"
Hugo Garuga 15"
José "zezinho" Fernandes 22"
Nélson "Pinto" Filipe 33"
José "zezinho" Fernandes 33"
José "zezinho" Fernandes 37"
José "zezinho" Fernandes 38"
 
 
 
 
convidado 26"
convidado 28"
 

Video

Reportagem

Início fulgurante da Biquinha que no primeiro minuto inauguram o marcador por Hugo Garuga e quase sem deixar respirar o Fanzerense voltam a marcar, numa boa jogada colectiva, por Zezinho, a confirmar o bom início da Biquinha.

Levanta a cabeça o Fanzerense e tenta aproximar-se da baliza para reduzir, o que abre o jogo, com ambas as equipas a tentar o golo.

Sorri de novo a sorte à Biquinha com Garuga a bisar com um forte remate junto ao poste a bater o guardião.
As melhores oportunidades continuam a ser da Biquinha apesar da melhora do Fanzerense que aguenta até aos 15' quando Garuga faz o Hat Trick, mais um grande golo desta vez com um remate cruzado ao ângulo a fechar os primeiros 20 minutos.

Início da segunda parte com a Biquinha de novo no ataque mas com o Fanzerense a tentar pressionar a saída da bola.

A contrariar a pressão dos Amarelos, aparece Zezinho aos 22' a fazer o 5-0, troca de bola rápida causando desequilíbrio na defesa Fanzerense e mais um golo para a Biquinha que não deixa o adversário respirar.

O Fanzerense tenta o ataque com o guarda redes mas nem com mais um conseguem criar perigo, até que com a insistência Pedro Moreira aos 26' marca numa jogada individual pelo flanco esquerdo em que surpreende todos e com um remate a fugir do guarda redes reduz a desvantagem.

Empolgado Pedro Moreira, dois minutos volvidos, rouba a bola em frente à baliza e mais uma vez com toda a calma do mundo, a tirar o guarda redes do caminho da bola e bisa também na partida. Ganha alento o Fanzerense.

Na resposta Nelson Pinto aos 33' na marcação de um livre direto, depois do guarda redes ficar 4 segundos com a bola, mostra que a Biquinha não está ali para facilitar.

No mesmo minuto e a confirmar a entrega da sua equipa aparece Zezinho a fazer o 7-2, os golos do adversário acordaram a Biquinha que no mesmo minuto dilata o marcador para uma margem confortável de novo.
Zezinho ainda não satisfeito aos 37' aproveitando um roubo de bola e um cruzamento da esquerda empurra já no chão o esférico para a baliza.

A fechar o tempo de jogo o imparável Zezinho com um golaço, apesar do remate não intencional, fez sorrir até quem o sofreu. Pesada a derrota para o Fanzerense que apesar do esforço não conseguiu travar a Biquinha.
 
 

Masterfoot.pt - Logo