Team Husse vs Os Titãs

8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme - Silver League - 2ª Jornada 03 de maio de 2017
  • Team Husse Os Titãs
    9-2
    • 23:00
    • Futsal Arena

Reportagem

Team Husse umas das equipas candidatas ao título não queria perder pontos então apresentou se em máxima força , enquanto titãs apresentavam se sem o capitão Sergio mas contavam com o regresso de Talisca.

 

O jogo começa e logo no primeiro remate Keu abre o activo, 1-0 , Team Huss não podia ter melhor começo. 4' minutos volvidos e José Soares faz o 2-0. Titas ainda estavam a se tentar encontrar no encontro, contudo Ivan isolado não consegue fazer melhor do que mandar ao lado, mas quem não marca , normalmente sofre , e foi isso que josé Soares fez o segundo na conta pessoal e terceiro da Husse. Mas José Soares estava endiabrado e faz o hat trick, 4-0. Team Husse estava numa pressão constante e Gaspar faz o 5-0 , resultado que equipas recolhem aos balneários.

Começa a segunda parte da mesma forma que a primeira, golo do Team Husse , desta vez foi João Sousa 6-0. Logo a seguir Carlos paredão assiste Ivan , e este de calcanhar tenta o golo mas sai ao lado, com certeza ia ser o golo da noite. Mais uma jogada perfeita do Team Husse e Keu encosta ao 2 poste , 7-0. Canto a favor Titas Ivan assiste Ricardo Silveira este faz o primeiro dos Titãs, 1-7. João pinto ,capitão da equipa pouco depois faz 8-1. Ricardo Silveira responde e bisa na partida 2-8, e José Soares fez o resultado em 9-2, 4 golo na conta pessoal.

Team Huss fez o que competia, ganhar o jogo e José Soares foi o homem do jogo com 4 golos. Da parte dos Titas os papéis inverteram se, hoje Ivan assistia e o homem golo era Ricardo Silveira. 

 

Vídeos

BRl-5GggiLM

Duelos

Team Husse Os Titãs
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
11 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-05-03 Vitória Team Husse 9-2
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-03-08 Vitória Team Husse 2-0