ATSVL vs ABG - Futsal

8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme - Série A - 5ª Jornada 03 de abril de 2017
  • ATSVL ABG - Futsal
    3-3
    • 21:00
    • Futsal Arena

Reportagem

O primeiro jogo da jornada colou frente a frente duas equipas com aspirações ao título. Um duelo intenso, com momentos de enorme qualidade mas que ficou marcado pelo emocionante final que culminou numa igualdade a três golos.

O ATSVL entrou muito melhor na partida e aos 7 minutos de jogo já se encontrava com dois golos de vantagem, por intermédio de Duarte Silva e Tiago Sampaio, respetivamente. Esta entrada fulgurante desorientou completamente a equipa do ABG-Futsal que, até ao intervalo, despoletou um conjuntivo sucessivo de erros não forçados, como passes mal concretizados e situações de desequilíbrio defensivo.

No retomar da segunda parte, a equipa do ABG-Futsal surgiu com outra mentalidade, outra desenvoltura e com vontade de retirar desta partida um resultado mais vantajoso. Posto isto, aos 22 minutos da partida, surgiu na ala Balotelli que num potente remate cruzado reduziu a vantagem do ATSVL para 2-1. O ABG-Futsal continuou à procura da sua sorte, criando inúmeras situações de golo, mas tanto pela falta de sorte como por ações brilhantes do guarda-redes adversário golo não aparecia. Aos 38 minutos de jogo, já a jogar com guarda-redes surgiu o tão desejado golo da igualdade, por intermédio de Tiago Filipe que pelo buraco de agulha coloca a bola no fundo das redes. Ainda eles estavam a festejar o golo da igualdade, quando Pedro Andres (ATSVL), a um minuto do desfecho da partida volta a colocar o ATSVL na frente do marcador (3-2). Era o último minuto, já todos pensavam que o marcador estava encerrado, mas Tiago Filipe (ABG-Futsal) não se dava por vencido e naquela que era provavelmente a última jogada da partida, fuzila para o fundo das redes e volta a dar a igualdade e um ponto importantíssimo para o ABG-Fustal.

 

Vídeos

UNceocoSZ4E

Duelos

ATSVL ABG - Futsal
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
9 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-05-15 Vitória ATSVL 5-6
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-04-03 Empate 3-3