ABG - Futsal vs ATSVL

8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme - Golden League - 3ª Jornada 15 de maio de 2017
  • ABG - Futsal ATSVL
    5-6
    • 21:30
    • Futsal Arena

Reportagem

ATSVL a todo o gás... Primeiro remate quase da golo e o segundo é salvo milagrosamente pelo guarda redes.
Abg consegue serenar a ofensiva azul e num contra ataque abre o marcador aos 4' numa demonstração de eficácia tremenda, mas na jogada seguinte a ATSVL empata com um remate na frente de um defesa a ocultar a bola e a não permitir defesa.

Um grande jogo com sucessivos ataques e situações de golo iminente brindava quem assistia ao jogo e aos 9' num excelente tiro ao ângulo resultante der um livre em zona frontal o Abg retoma a dianteira.
De novo a ATSVL no ataque à procura do empate e com a pressão resultante arrancam uma grande penalidade aos 15' que não é desperdiçada e o empate a surgir.

O Abg passa de novo para a frente e a mostrar que a eficácia pode decidir um jogo, termina a primeira parte quando ainda podia acontecer mais um golo para qualquer equipa.
A segunda parte abriu com novo livre para o Abg que faz o 4x2 em mais um excelente remate.
Lances muito rápidos em contra ataques para os dois lados a dar muita velocidade do jogo e mesmo com muito contacto quem reinou foi o Fair play. Aos 29' o Abg dilata para 5x2 depois de uma perda incrível de bola pela ATSVL.

A ATSVL não baixou os braços e em dois minutos a relançar o jogo com três golos de Paulo Rocha que arrancou aplausos da bancada com esta reviravolta.
Aos 38' numa rápida reposição lateral e isolado frente ao guarda redes Armando Duarte encosta para a liderar o marcador e dar a vitória à ATSVL, numa grande ponta final da sua equipa.

Duelos

ABG - Futsal ATSVL
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
8 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-05-15 Vitória ATSVL 6-5
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-04-03 Empate 3-3