Miraporto FC vs Grupo Desportivo Recarei

8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme - Golden League - 2ª Jornada 08 de maio de 2017
  • Miraporto FC Grupo Desportivo Recarei
    1-14
    • 22:00
    • Futsal Arena

Reportagem

Na 1ª jornada da 8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme | Golden League, a grande surpresa foi a equipa do Miradouro Fc que, com apenas 5 atletas, conseguiu bater a valorosa equipa do ABG- Futsal.

E como para o mister Ricardo Diaz em equipa que ganha não se mexe, o treinador optou por manter a estratégia contra os galácticos do Recarei. Resultado? um expressivo 14-1 contra a sua equipa. A entrada foi a todo o gás, pois os homens de Bruno Bernardo acautelaram-se para não serem surpreendidos e entraram de pé fundo, sendo que aos 3´ minutos já venciam por 3-0, com três golos do Slimani, que ao seu estilo fez 3 golos "fáceis".
Hugo Silva, o mais inconformado do Miraporto, surgiu 3 vezes na cara de Renato Santos mas o golo foi uma miragem, visto que o guardião levou sempre a melhor. Intervalo e marcador já levava 5 golos para o Recarei.

 

Início de 2.º tempo e a equipa do Miraporto FC tentou inverter a lógica da partida. Esforço sem retribuição. Tantas vezes o cântaro foi à fonte - e neste caso foi muitas, dada toda a superioridade -... que deixou lá muitos golos. A regra só não se aplicou aos 28 minutos, quando o malabarista Hugo Silva fez o tempo de honra da equipa amarela, depois de muito tentarem. É que a "parede" Renato estava em dia sim .
Até ao final da partida de assinalar um poquer de João Sousa e outro de Flávio Gonçalves, entre os 14 golos da equipa do Recarei. 
E nada melhor que finalizar a partida descrevendo a última jogada: Sá Pereira recebe na direita, flete para o meio, remata a bola ao ângulo só que o rei das balizas, Nelson Pereira, defendeu num voo espectacular para canto. Apito final.

 

De realçar a capacidade de finalização do Recarei, e as boas jogadas efectuadas. Por outro lado, os homens do Miraporto nunca desistiram e deram sempre o seu melhor em prol do espectáculo. O desporto, quando respeitado desta forma, é mais bonito.

Duelos

Miraporto FC Grupo Desportivo Recarei
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 16
16 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
9ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2017-11-20 Vitória Miraporto FC 2-8
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-05-08 Vitória Grupo Desportivo Recarei 1-14