CFU Fanzerense vs Cabelte

8ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos - Campeonato Matosinhos - 13ª Jornada 22 de julho de 2017
  • CFU Fanzerense Cabelte
    1-7
    • 21:00
    • Campo da Bataria

Reportagem

No segundo jogo desta 13.ª jornada da 8.ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos, os Cabelte golearam os desfalcados CFU Fanzerense e mantiveram assim a sua Streak de 4 vitórias consecutivas, o que é um feito notável se tivermos em conta que perderam todos os jogos da primeira volta do campeonato.
 
Desde de muito cedo que os Cabelte demonstraram intenções de dominar todos os momentos da partida, entrando com imensa intensidade e pragmatismo nas tomadas decisões. A sua confiança era de tal forma evidente que, aos 5 minutos de jogo já se encontravam com vantagem de 2 golos, por intermédio do capitão Carlos Almeida e do convidado Miguel. O CFU Fanzerense que se via privado de alguns dos seus melhores jogadores, foi lutando para equilibrar a partida mas, as rotinas e qualidade técnica de alguns jogadores do Cabelte era tão evidente que o resultado foi-se dilatando com alguma naturalidade.
Importante realçar a exibição estrondosa de Jorginho dos Cabelte, um jogador com enorme qualidade técnica, com uma enorme noção posicional que transportou esta equipa dos Cabelte para outra dimensão, registando 5 golos na partida de todas as formas e feitios possíveis. O Fanzerense ainda foi a tempo de marcar um golo de honra por intermédio de Fábio Costa, num dos poucos bons momentos coletivos da equipa.
 
 
 

Vídeos

DgM-fHDZOH4

Duelos

CFU Fanzerense Cabelte
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
8ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos 2017-07-22 Vitória Cabelte 1-7
8ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos 2017-04-29 Vitória CFU Fanzerense 6-2