F.C. Zinde vs Squadra Nerazzurra

8ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos - Campeonato Matosinhos - Jogos de Sábado 22 de abril de 2017
  • F.C. Zinde Squadra Nerazzurra
    1-6
    • 18:00
    • Campo da Bataria

Reportagem

Os atuais detentores do troféu que se encontram num processo de renovação do seu plantel, visitaram e venceram folgadamente os estreantes F.C. Zinde por uns expressivos 1-6.

As duas equipas iniciaram a partida com elevados índices de intensidade, procurando acima de tudo a posse de bola e, consequente, controlo do jogo. Apesar da maior organização da equipa dos Squadra Nerazzurra, fruto da sua experiência, foram os F.C. Zinde que criaram maior perigo junto da grande área adversária, tendo deixado vários avisos nos primeiros minutos. Aos 10 minutos sucedeu-s-e um momento flagrante por intermédio de Ruben Pereira, repleto de oportunismo, perante o Guarda-Redes dos Squadra rematou cruzado à baliza mas viu o seu golo negado pelo poste. Ironia do destino, os Squadra aproveitaram o momento para lançar um contra-ataque, apanharam o F.C. Zinde descompensados e Enoque Pires com uma enorme veia goleadora não desperdiçou e abriu o marcador (0-1).

Perante a desvantagem, o F.C. Zinde lançou-se para o ataque mas viu várias oportunidades de golo serem negadas por uma defesa sólida e lutadora. Quase ao soar do apito para intervalo, surgiu Vítor Teixeira que amplia o resultado para os Squadra levando a sua equipa mais confortável para o intervalo. Se o F.C. Zinde tinha sofrido uma chicotada psicológica com o golo ao cair do pano, eis que sofre outra quando o recém-entrado Dimitri ao iniciar a segunda parte, amplia a vantagem para 3 bolas a zero. A partir deste momento, os níveis anímicos dos F.C. Zinde desceram abruptamente e tornaram-se mais permeáveis, acabando por sofrer mais três golos, deixando uma ressalva para o domínio habilidoso e consequente golo de Daigron, repleto de nota artística. A um minuto do fim, é assinalado um penalty contra os Squadra por mão na bola, o que permiteiu ao F.C. Zinde marcar o seu golo de honra por intermédio de Ruben Pereira.
 


 

Duelos

F.C. Zinde Squadra Nerazzurra
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 15
15 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
8ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos 2017-07-08 Vitória Squadra Nerazzurra 3-9
8ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos 2017-04-22 Vitória Squadra Nerazzurra 1-6