Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

812 jogos 8070 golos

Globais

21001 jogos 144426 golos 20624 jogadores 366 competições 943 torneios

MFNV2017

39 jogos 203 golos 74 jogadores 5 torneios

Grupo A

6 jogos 39 golos 0 jogadores
home

Última

MasterFoot Futebol 5 Non-Stop Verão 2017

O FC Roulote do Oliva venceu a MasterFoot Fut5 NonStop Verão 2017! Ao triunfar diante do Manga Tropical na grande final, o FC Roulote do Oliva conquistou o título naquela que foi a sua terceira participação nesta competição!

Esta foi uma competição muito equilibrada, entre dezasseis equipas que entravam em campo tendo em mente o maior dos troféus. Apesar de todas as equipas garantirem a passagem aos oitavos-de-final, a primeira fase da prova foi muito disputada.

No Grupo A, o FC Roulote do Oliva começou desde bem cedo a mostrar ao que vinha, cumprindo esta fase com um excelente registo de três vitórias nas três partidas disputadas. Na 2.ª posição, com 6 pontos alcançados, ficou o Manga Tropical. A 3.ª posição pertenceu aos Cansados, enquanto que os Don Giovani ocuparam a 4.ª posição neste grupo.
 

FC Roulote do Oliva 
 

Manga Tropical 
 

Os Cansados 
 

Don Giovani 
 
No Grupo B, a Lucas & Coimbra foi o grande destaque, somando por triunfos todos os jogos disputados nesta fase inicial. Seguiram-se as três equipas com os mesmos três pontos alcançados, com as posições a ficarem definidas pelos golos: AKKA (2.º lugar), Magalis (3.ª posição) e Fundação Benfica (4.ª posto).
 

Lucas & Coimbra 
 

AKKA 
 

Magalis 
 

Fundação Benfica 
 
No Grupo C, o Rumo Ao Penta demonstrou a sua vontade de voltar a conquistar esta competição e seguiu em frente na liderança da competição, com três triunfos consecutivos. As restantes equipas somaram uma vitória nesta fase e os lugares ficaram também decididos pelos golos: PCD Football Club (2.ª posição), Surprise Team (3.º lugar) e Sodidof (4.º posto).
 
 
Rumo Ao Penta
 

PCD Football Club 
 

Surprise Team
 

Sodidof 
 
No Grupo D, a Leicesteam, vice-campeã em título desta competição, prometia tudo fazer para chegar novamente bem longe, cumprindo de forma brilhante a fase de grupos, com três vitórias em outros tantos jogos. Na 2.ª posição, com 6 pontos, seguiram em frente os Anonymous. O GD Castelo, com uma vitória, passou na 3.ª posição, ao passo que o Autocab FC ficou no 4.º lugar. 
 

Leicesteam 
 

Anonymous 
 

GD Castelo 
 

Autocab FC 
 
Seguiram-se então os oitavos-de-final da competição. O FC Rouloute do Oliva confirmou o seu domínio da fase de grupos e levou a melhor diante da Fundação Benfica (1-0). Também a Lucas & Coimbra carimbou o passaporte para os quartos-de-final, com um triunfo diante dos Don Giovani (4-1). Destaque igualmente para o Manga Tropical, que garantiu um lugar nos quartos-de-final deixando pelo caminho os campeões em título Magalis (5-3). Por seu lado, Os Cansados conseguiram uma difícil vitória diante dos AKKA (3-2). Depois de um encontro muito disputado, os Anonymous seguiram em frente ao vencer a Surprise Team, por tangenciais 2-1. No seu regresso a esta competição, os Sodidof deram também o passo em frente, vencendo diante da Leicesteam, por 3-1. Num encontro decidido apenas nas grandes penalidades, o PCD Football Club levou de vencida a turma da Lucas & Coimbra. Já o Rumo Ao Penta ultrapassou o Autocab FC.

Chegava a hora dos quartos-de-final da MasterFoot Fut5 NonStop Verão 2017 e as equipas deram grande espectáculo nesta fase da prova. O FC Roulote do Oliva teve de aplicar-se imenso para conseguir levar de vencida a formação d'Os Cansados, por 3-2. Por seu lado, o Rumo Ao Penta seguiu em frente diante dos Anonymous, numa partida decidida nas grandes penalidades. Os quartos-de-final ficaram também marcados pela vitória do PCD Football Club sobre os Sodidof (3-2) e do Manga Tropical diante da Lucas & Coimbra, igualmente por 3-2.

Estavam assim encontrados os semi-finalistas e adivinhavam-se duas partidas espectaculares. FC Roulote do Oliva e Rumo Ao Penta disputaram um lugar de acesso à grande final, num encontro em que a turma "do Oliva" venceu por esclarecedores 5-2. Na outra meia-final, num duelo com emoção até ao último segundo, o Manga Tropical venceu o PCD Football Club, por 2-1.

A madrugada futebolística já ia longa e chegava o momento de se jogar a grande final! FC Roulote do Oliva e Manga Tropical chegavam ao jogo decisivo em busca do triunfo. A incrível frescura física revelada pelo FC Roulote do Oliva nesta fase tão adiantada da competição revelou-se decisiva e esta equipa dominou a final, conseguindo superiorizar-se à forte equipa do Manga Tropical e vencendo com três golos sem resposta. 

Grande vitória por parte da jovem equipa do FC Roulote do Oliva, nesta sua primeira participação na Maratona MasterFoot! A vitória foi do FC Roulote do Oliva, mas todas as equipas abrilhantaram esta competição e todas estão de parabéns pelo espectáculo que proporcionaram pela noite dentro!
 
ENTREGA DE PRÉMIOS 
 

Campeão - FC Roulote do Oliva 
 

Vice-campeão - Manga Tropical 
 

Melhor jogador e melhor marcador - Pedro Costa (Manga Tropical) 
 
 
Melhor guarda-redes - Diogo Monteiro (FC Roulote do Oliva) 


Actualizada em 26/06/2017 Por Masterfoot


Masterfoot.pt - Logo