Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

1257 jogos 12289 golos

Globais

20119 jogos 134774 golos 20020 jogadores 351 competições 900 torneios

MFNP2017

39 jogos 182 golos 76 jogadores 5 torneios

Última

MasterFoot Futebol 5 Non-Stop Primavera

Os Magalis venceram MasterFoot Fut5 Non-Stop Primavera 2017! Ao triunfarem diante da Leicesteam na grande final, os Magalis voltaram a arrebatar o título maior desta competição!

Esta foi uma competição muito equilibrada, entre dezasseis equipas que proporcionaram uma excelente noite de convívio e divertimento. Apesar de todas as equipas garantirem a passagem aos oitavos-de-final, a primeira fase da prova foi muito disputada.

No Grupo A, Os Cansados garantiram o 1.º lugar, com dois triunfos e um desaire, diante da PwC, que seguiu em frente na 2.ª posição. O último lugar do pódio foi garantido pelo GD Castelo, ao passo que os Compact Records seguiram em frente na 4.ª posição. 


Os Cansados
 
 
PwC


GD Castelo


Compact Records

No Grupo B, a Pinturarte cumpriu a primeira fase da competição de forma cem por cento vitoriosa e garantiu a liderança do grupo, com três pontos de vantagem sobre o vice-líder Magalis. Quem seguiu em frente na 3.ª posição foi a turma dos Don Giovani. No 4.º lugar ficou o conjunto do FLX - Futsal Lisboa.




Magalis
 

Don Giovani 


FLX - Futsal Lisboa 

No Grupo C, o Rumo Ao Tetra, campeão em título, seguiu em frente na liderança da competição, com três triunfos em outros tantos jogos. A vice-liderança deste grupo pertenceu ao PCD Football Club, que somou dois triunfos e um desaire. Com um triunfo nas três partidas disputadas, a Adecco FC garantiu a 3.ª posição, ao passo que o Autocab FC seguiu em frente na 4.ª posição.


Rumo Ao Tetra


PCD Football Club
 
 
Adecco
 

Autocab FC 

No Grupo D, a Leicesteam foi uma das equipas em destaque nesta fase de grupos, somando por triunfos as três partidas disputadas. Na 2.ª posição, com 4 pontos, ficou a formação dos Cardosas/Diverdoce. Logo atrás, no 3.º lugar, ficou a turma do NJV 7. Por seu turno, a 4.ª posição foi ocupada pelos Ibizas


Leicesteam
 

Cardosas/Diverdoce 
 

NJV 7 
 

Ibizas 

Seguiram-se então os oitavos-de-final da competição. Os Cansados seguiram em frente depois de terem ultrapassado o FLX - Futsal Lisboa. Também os Compact Records carimbaram o passaporte para os quartos-de-final, com um triunfo diante da Pinturarte. Destaque igualmente para os Magalis, que garantiu um lugar nos quartos-de-final após vencerem o GD Castelo. Por seu lado, os Don Giovani impuseram-se diante da PwC. Os Rumo ao Tetra levaram a melhor diante dos Ibizas. O NJV 7 também colocou o seu nome entre as equipas apuradas, com um belo triunfo diante do PCD Football Club. Por seu turno, os Cardosas/Diverdoce seguiram em frente após uma vitória sobre a Adecco FC. Nestes oitavos-de-final registou-se igualmente a vitória da Leicesteam perante o Autocab FC

Chegava a hora dos quartos-de-final da MasterFoot Fut5 Non-Stop Primavera 2017 e as equipas deram grande espectáculo nesta fase da prova. O Rumo Ao Tetra continuou a defesa do título e conseguiu uma difícil vitória sobre os Cardosas/Diverdoce (4-2). Por seu lado, num grande jogo de futebol, Os Magalis seguiram em frente diante d'Os Cansados, numa partida em que venceram por tangenciais 3-2. Os quartos-de-final ficaram também marcados pela passagem da Leicesteam, que triunfou perante o NJV 7 (4-1). Destaque ainda para os Compact Records, que conseguiram um triunfo apertado diante dos Don Giovani (2-1).

Estavam assim encontrados os semi-finalistas e adivinhavam-se duas partidas espectaculares. Magalis e Rumo Ao Tetra disputaram um lugar de acesso à grande final, com os Magalis a conseguirem carimbar o bilhete para o jogo decisivo, vencendo por 4-2. Na outra meia-final, foi a formação da Leicesteam que alcançou o triunfo, voltando a protagonizar uma excelente exibição, vencendo diante dos Compact Records, por 2-1. 

A noite futebolística já ia longa e chegava o momento de se jogar a grande final! Magalis e Leicesteam chegavam ao jogo decisivo e prometiam grande espectáculo. Este foi, de facto, um grande jogo de futebol, com lances absolutamente espectaculares, que fizeram as delícias de todos quantos tiveram a oportunidade de assistir a este duelo. Depois de muito equilíbrio durante o tempo regulamentar, com um golo dos Magalis a abrir o jogo e um tento da Leicesteam a fechar o desafio, o apito final soou com o 1-1 no marcador, pelo que foi necessário recorrer às grandes penalidades para se encontrar o vencedor. Na lotaria dos penaltis, os Magalis foram mais eficazes e conquistaram mais uma Maratona MasterFoot, arrebatando um excelente troféu e um importante título!

A grande vitória foi dos Magalis, mas todas as equipas abrilhantaram esta  MasterFoot Fut5 Non-Stop Primavera 2017 e todos os jogadores estão de parabéns pelo espectáculo que proporcionaram pela noite dentro!
 
ENTREGA DE PRÉMIOS 
 

Campeão - Magalis 
 

Vice-campeão - Leicesteam 
 

Melhor jogador - Éder Bonfim (Magalis) 
 

Melhor guarda-redes - Cristiano Mateus (Leicesteam)


Melhor marcador - Tiago Valado (Rumo Ao Tetra) 


Actualizada em 05/04/2017 Por Masterfoot

Restantes

Apresentação do Torneio

MasterFoot Futebol 5 Non-Stop Primavera 2017 nos campos cobertos do espaço AirFut (Relva Sintética)

A MasterFoot Futebol 5 Non-Stop Primavera 2017 realizar-se-á no dia 31 de Março de 2016, entre as 21h e as 3h As inscrições estão dispon&ia

...


Actualizada em 01/03/2017 Por Masterfoot

Regulamento do Torneio

Regulamento da MasterFoot Futebol 5 Non-Stop Primavera 2017

Título I
Disposições Gerais

Artigo 1.º

O Regulamento da MasterFoot Futebol 5 Non-St

...


Actualizada em 01/03/2017 Por Masterfoot


Masterfoot.pt - Logo