Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

933 jogos 9038 golos

Globais

21079 jogos 145394 golos 20671 jogadores 372 competições 951 torneios

MMV2015(Fut-5)

39 jogos 206 golos 136 jogadores 5 torneios

Última

Maratona MasterFoot Verão 2015 (Fut-5)

Realizou-se no passado dia 3 de Julho a Maratona MasterFoot Verão 2015 (Fut-5). Esta foi mais uma grande competição, com 16 excelentes equipas em busca do troféu e com muito futebol pela noite dentro!

Os AGP sagraram-se campeões da Maratona MasterFoot (Fut-5) pela primeira vez na sua história! Esta jovem equipa protagonizou prestações brilhantes e alcançou o maior dos troféus deste grande torneio, levando a melhor diante dos Magalis na grande final, no desempate por grandes penalidades.


No Grupo A, Magalis e AGP, equipas que haveriam de disputar a final deste torneio, seguiram em frente nos dois primeiros lugares, com os mesmos sete pontos conquistados. A 3.ª posição foi alcançada pelo Jamaica People 2014, enquanto que o Para Cima Delas FC passou para os oitavos-de-final no 4.º posto. 


Magalis


AGP


Jamaica People 2015
 

Para Cima Delas FC
 
No Grupo B, o Pelotão de Ideias cumpriu três jogos de alto nível e venceu todas as partidas disputadas, terminando no 1.º lugar. Por seu lado, destaque igualmente para os Putzgrilla, que conheceram todos os resultados possíveis nesta fase de grupos, terminando no 2.º lugar do grupo. Com um triunfo nas três partidas disputadas, as Oficinas A. Esteves Lda. fixaram-se na 3.ª posição, enquanto que o Banco Invest seguiu em frente no 4.º lugar. 
 

Pelotão de Ideias
 

Putzgrilla
 

Oficinas A. Esteves Lda.
 

Banco Invest
 
No Grupo C, os Sodidof queriam voltar a vencer esta competição e realizaram uma excelente fase de grupos, carimbando a liderança da tabela classificativa. A vice-liderança foi conseguida pelos Tabajara FC, ao passo que Os Metralhas (3.ª posição) e ISELianos (4.º lugar) alcançaram os restantes lugares da classificação. 
 

Sodidof


Tabajara FC
 

Os Metralhas
 

ISELianos
 
No Grupo D, os NJV 7, com dois triunfos, terminaram a fase de grupos na liderança da classificação. Logo atrás, com cinco pontos, ficou a turma do Team Assistência. Na 3.ª posição, com 4 pontos, qualificou-se a formação do SC Paiã. O 4.º lugar foi ocupado pela Golden Team FC
 

NJV 7
 

Team Assistência
 

Sporting Clube da Paiã
 

Golden Team FC
 
Seguiram-se os oitavos-de-final da prova, para os quais seguiram todas as equipas participantes. Os Magalis continuaram a sua caminhada rumo à final e venceram o Banco Invest (5-0). Também os AGP seguiram para os quartos-de-final da competição, triunfando perante as Oficinas A. Esteves Lda. (4-0). Destaque também para o Pelotão de Ideias, que prosseguiram as excelentes exibições e venceram o Para Cima Delas FC (5-1). Numa fase muito equilibrada, o Jamaica People 2014 também carimbou o passaporte para a fase seguinte, triunfando diante do Putzgrilla (3-1). Os ISELianos também estiveram em destaque nos oitavos-de-final, batendo os NJV 7, com três golos sem resposta. De realçar igualmente os Tabajara FC, que triunfaram diante do Sporting Clube da Paiã, com o resultado mais volumoso da ronda (10-1). Foi no desempate através de grandes penalidades que os Sodidof seguiram em frente, vencendo a Golden Team FC. Na outra partida destes oitavos-de-final, o Team Assistência levaram a melhor perante Os Metralhas (3-0).

Chegava então a hora dos quartos-de-final e com eles mais quatro grandes partidas de futebol! Os Magalis voltaram a conseguir um excelente resultado, batendo a forte equipa do Jamaica People 2014, vencendo por tangenciais 3-2. Um dos grandes duelos desta fase opôs o Pelotão de Ideias aos AGP, com o triunfo a sorrir à turma dos AGP, no desempate através de grandes penalidades. Também os Tabajara FC carimbaram o passaporte para as semi-finais, depois de uma partida em que levaram a melhor sobre os ISELianos, por 4-2. Foi com um golo solitário que os Sodidof seguiram para as meias-finais, tendo levado a melhor diante do Team Assistência.

A noite futebolística aproximava-se do final e as quatro equipas ainda em prova tinha agora a grande final como grande objectivo! Os Magalis carimbaram o passaporte para o jogo decisivo depois de uma grande exibição, com a qual lograram superiorizar-se aos Sodidof, vencendo por 5-3. Na outra meia-final, foram os AGP que alcançaram a vitória, com mais uma prestação colectiva de alto nível, levando a melhor sobre os Tabajara FC, com três golos sem resposta.
 

 
Estavam encontrados os grandes finalistas desta Maratona MasterFoot Verão 2015 (Fut-5). Magalis e AGP mostraram a sua qualidade ao longo da prova, revelaram-se justos finalistas e reeditaram precisamente o jogo da 1.ª jornada desta grande competição. Numa grande partida de futebol, os AGP chegaram a estar a vencer por 4-1, mas os Magalis nunca baixaram os braços e ainda foram a tempo de impor a igualdade a quatro bolas, que empurrou a partida para o desempate por penaltis. Neste capítulo, os AGP foram mais eficazes e, dessa forma, levantaram o tão almejado troféu!

A MasterFoot aproveita para agradecer a todas as equipas participantes nesta Maratona MasterFoot Verão 2015 (Fut-5).  
 
ENTREGA DE PRÉMIOS 
 

Campeão - AGP
 

Vice-campeão - Magalis
 

Melhor jogador - Tiago Sousa (Magalis)
 

Melhor guarda-redes - Puga (AGP)
 

Melhor marcador - Tiago Couto (AGP)

 



Actualizada em 07/07/2015 Por Masterfoot

Restantes

Apresentação do Torneio

Maratona MasterFoot Verão 2015 (Fut-5) nos campos cobertos do espaço AirFut (Relva Sintética)

A Maratona MasterFoot Verão 2015 (Fut-5) realizar-se-á no dia 3 de Julho de 2015, entre as 21h e as 3h As inscrições estão disponíveis até ao preenc

...


Actualizada em 18/06/2015 Por Masterfoot

Regulamento do Torneio

Regulamento da Maratona MasterFoot Verão 2015 (Fut-5)

Título I
Disposições Gerais

Artigo 1.º

O Regulamento da Maratona MasterFoot Verão 2015 (Fut-5) visa disciplinar o funcionamento desta e as relações ent

...


Actualizada em 19/05/2015 Por Masterfoot


Masterfoot.pt - Logo