Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

812 jogos 8070 golos

Globais

21001 jogos 144426 golos 20624 jogadores 366 competições 943 torneios

MM(Fut7)V-2011

31 jogos 140 golos 242 jogadores 5 torneios

Última

Maratona MasterFoot Verão 2011 (Fut-7)

Realizou-se no passado dia 1 de Julho a Maratona MasterFoot Verão 2011 (Fut-7). O Parque Desportivo e Municipal da Bobadela voltou a ser o palco desta grande competição, que juntou 16 equipas, cerca de 200 jogadores e que proporcionou 31 jogos plenos de emoção. No final, foi a equipa do Team do 33 da Damaia que fez a festa do título!

No Grupo A, o Team do 33 da Damaia mostrou todo o seu potencial e cumpriu a primeira fase de forma invicta. No 2.º lugar ficou a equipa do Gazela Team, que também garantiu o passaporte para a fase seguinte. Jackass, com três pontos, e Parques Tejo ficaram pelo caminho ao cabo dos primeiros três jogos da competição.

 team_do_33_da_damaia_400_02
Team do 33 da Damaia

gazela_team_400
Gazela Team

jackass_400
Jackass

parques_tejo_400_01
Parques Tejo

No Grupo B, Unidos Por Acaso FC e Peladeiros FC conquistaram os mesmos sete pontos nesta primeira fase e seguiram para os quartos-de-final da prova. Apesar dos três pontos conquistados, a Fúria Laranja não conseguiu seguir em frente, tal como a turma dos Concentradíssimos.

 unidos_por_acaso_fc_400
Unidos Por Acaso FC

 peladeiros_fc_400
Peladeiros FC

fria_laranja_400_01
Fúria Laranja

concentradssimos_400 

No Grupo C, o equilíbrio foi a nota dominante. Brasfera FC e Mito Team foram as equipas apuradas, com cinco pontos cada uma. Apesar de ter alcançado quatro pontos, tal não foi suficiente para a passagem da Margem Sul United. Na 4.ª posição, com um ponto alcançado, ficou a formação dos Não Vale Bujas FC.

brasfera_fc_400_01
Brasfera FC
 
mito_team_400
Mito Team
 
margem_sul_united_400
Margem Sul United
 
 no_vale_bujas_fc_400_01
Não Vale Bujas FC

No Grupo D, o Internazional fez o pleno na primeira fase e seguiu em frente na competição na liderança do grupo. A 2.ª posição foi carimbada pela formação da Ibergru, que somou seis pontos nesta fase. Imigração FC, com três pontos, ficou pelo caminho nesta fase, tal como o conjunto do Tamir FC.

 internazional_400
Internazional

 ibergru_400_02
Ibergru

 imigrao_fc_400_01
Imigração FC

tamir_fc_400
Tamir FC

Seguiram-se então os quartos-de-final, para os quais seguiram os dois primeiros classificados dos quatro grupos. Das 16 equipas participantes, apenas oito acalentavam ainda esperanças de alcançar o título final, pelo que a emoção subia de tom. O Team do 33 da Damaia conseguiu ultrapassar os Peladeiros FC e seguiu em frente na prova. O mesmo destino teve a turma do Gazela Team, que levou a melhor sobre os Unidos por Acaso FC. Ao levar de vencida a equipa da Ibergru, o Brasfera FC carimbou igualmente o passaporte para a fase seguinte da prova. Quem também garantiu a vaga para as meias-finais da competição foi a formação do Mito Team, que triunfou perante os Internazional.

A competição aproximava-se dos momentos decisivos e, apesar do cansaço, as quatro equipas ainda em prova proporcionaram umas meias-finais com grande emoção e espectáculo. Team do 33 da Damaia e Basfera FC mediram forças, naquele que foi um jogo muito disputado, e a formação do Team do 33 da Damaia conseguiu superiorizar-se, vencendo por 2-1. Na outra meia-final, Gazela Team e Mito Team também ofereceram um excelente espectáculo, com o triunfo a sorrir ao Gazela Team, por 4-0.

Pois bem, estavam encontrados os dois finalistas e, pela qualidade dos dois conjuntos, a emoção e a competitividade estavam garantidas para o grande jogo desta Maratona MasterFoot Verão 2011 (Fut-7). E as duas equipas não deixaram os créditos por mãos alheias, mostrando o porquê de terem chegado ao jogo decisivo. Nesta grande final, a equipa do Team do 33 da Damaia colocou-se em vantagem por 2-0 relativamente cedo no encontro. Apesar de tudo, o Gazela Team respondeu bem e ainda reduziu a desvantagem, relançando completamente o desafio para os derradeiros minutos. O encontro prosseguiu muito emocionante e Team do 33 da Damaia segurou a vantagem até ao apito final, levantando o mais ansiado dos troféus desta competição!

A formação do Team do 33 da Damaia foi a grande vencedora desta Maratona MasterFoot e está de parabéns por essa excelente conquista. As felicitações são extensíveis a todas as equipas participantes, que ao longo da noite proporcionaram todas as emoções que só o desporto-rei é capaz de oferecer.

ENTREGA DE PRÉMIOS MARATONA MASTERFOOT VERÃO 2011 (FUT-7)

  campeo_-_team_do_33_da_damaia_400
Vencedor - Team do 33 da Damaia

finalista_vencido_-_gazela_team_400
Finalista vencido - Gazela Team

melhor_jogador_-_ricardo_gomes_400
Melhor jogador - Ricardo Gomes (Gazela Team)

m_guarda-redes_-_daniel_lima_400
Melhor guarda-redes - Daniel Lima (Team do 33 da Damaia)

melhor_marcador_-_tiago_sousa_400
Melhor marcador - Tiago Sousa (Team do 33 da Damaia)


A MasterFoot aproveita para agradecer a todas as equipas participantes nesta Maratona MasterFoot 2011 (Fut-7)!

 



Actualizada em 09/05/2012 Por Masterfoot


Masterfoot.pt - Logo