A.C. Mabic vs Os Custódios

Liga de Inverno MasterFoot/AirFut (Fut7) - Liga de Inverno Fut7 - 5ª Jornada 06 de fevereiro de 2018
  • A.C. Mabic Os Custódios
    1-4
    • 21:00
    • AirFut 1

Reportagem

A expressão entrar com o pé direito é bastante frequente na giria futebolistica. Os Custódios levaram à letra essa expressão alcançando uma vantagem de três golos nos primeiros 15 minutos que lhes deram uma "almofada" de conforto para um encontro bastante intenso. Diante da experiente equipa do Mabic que conhece bem os cantos à casa, a equipa oriunda do BNP Paribas que se tem apresentado sem o seu melhor jogador Telmo Nunes, acabou por vencer mais um jogo e subindo assim à 2ª posição na tabela classificativa. Com João Santos em terrenos mais avançados, a equipa de preto, acabou por ganhar por 4-1 mas teve de suar muito, principalmente na etapa complementar. 

O Mabic carregou e muito no seu adversário, no entanto, os Custódio mantiveram-se sempre mais equilibrados emocionalmente o que acabou por ditar numa vitória a seu favor. Nota de destaque para alguma falta de equilibrio emocional na partida que acabou por ditar uma derrota ao Mabic. De facto, a idade não é sinónimo de experiência e maturidade. Mérito para a equipa dos Custódios que conseguiram abster-se da intensidade da partida para vencer.

João Santos dos Custódios foi claramente o jogador mais nesta partida, alcançando um hattrick fantástico e com golos de belo efeito, diga-se de passagem. O Mabic voltou a ter algumas dificuldades em encontrar alternativas no seu jogo ofensivo, utilizando em demasia o apoio frontal constante de Paulo Correia.

Duelos

A.C. Mabic Os Custódios
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga de Inverno MasterFoot/AirFut (Fut7) - 2019 2019-01-29 Vitória A.C. Mabic 0-3
Liga de Inverno MasterFoot/AirFut (Fut7) 2018-03-27 Vitória Os Custódios 2-8
Liga de Inverno MasterFoot/AirFut (Fut7) 2018-02-06 Vitória Os Custódios 1-4