Confrasilvas vs La Masia

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana - Campeonato CIF Semana - 4ª Jornada 28 de maio de 2018
  • Confrasilvas La Masia
    1-0
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Foi com um tento solitário de Igor, apontado mesmo à beira do apito para o intervalo, que a formação dos Confrasilvas somou os três importantes pontos nesta partida diante dos La Masia, a contar para a 4.ª jornada da 23.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana.

Os Confrasilvas entraram no jogo de forma determinada. Com mais posse de bola e algum controlo territorial, a turma "blanca" conseguia jogar mais perto da baliza contrária, criando mesmo algum perigo, através de Rúben Bastos, que atirou fortíssimo ao travessão da baliza adversária. Pouco depois, foi a vez de Fábio Carvalho ficar perto do tento inaugural, com o ferro da baliza contrária a voltar a negar o golo ao conjunto capitaneado por Vítor Rodrigues. Os La Masia queriam assentar o seu habitual jogo de futebol apoiado, explorando a velocidade de Vítor Silva, que proporcionou uma bela intervenção ao guarda-redes Tiago Ferreira. A partida aproximava-se rapidamente do apito para o descanso quando Igor aproveitou na perfeição um erro defensivo contrário, roubando o esférico e, na cara do golo, atirando para o 1-0. 

A desvantagem despoletou uma reacção do conjunto dos La Masia, que surgiram muito afoitos na etapa complementar. Pedro São Bento foi o primeiro a tentar a sua sorte, fazendo a bola sair muito perto do alvo. Pouco depois, foi a vez de João Ramos desferir um forte remate, com Tiago Ferreira a brilhar uma vez mais entre os postes. Vítor Silva, numa das raras vezes em que conseguiu fugir à excelente marcação de Duarte Silva, também ficou perto do golo, valendo uma vez mais a atenção de Tiago Ferreira, que manteve as suas redes invioláveis. Os Confrasilvas estavam a conseguir levar a água ao seu moinho e a última oportunidade do jogo pertenceu-lhes, com Ricardo a "tirar tinta" ao poste contrário.

O apito final soou pouco depois, confirmando uma vitória suada dos Confrasilvas, que trabalharam imenso para somarem estes três pontos. Os La Masia, sobretudo na segunda metade, correram atrás do prejuízo, mas não foram capazes de evitar o infortúnio.

Duelos

Confrasilvas La Masia
4 JOGOS 4
3 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-12-03 Vitória Confrasilvas 1-3
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-05-28 Vitória Confrasilvas 1-0
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-02-26 Vitória Confrasilvas 3-1
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-12-04 Vitória La Masia 4-2