Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

812 jogos 8070 golos

Globais

21001 jogos 144426 golos 20624 jogadores 366 competições 943 torneios

23ªSFMCS

26 jogos 170 golos 91 jogadores 2 torneios

CCS

26 jogos 170 golos 91 jogadores

La Masia vs Real Kilumax

Fc-barcelona-opening-ceremony-la-masia-live VS Img_4615

Detalhes do jogo

Competição: 23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana
Torneio: Campeonato CIF Semana
Jornada: 2ª Jornada
Data: 2018-05-14
Hora: 23:00
Local: CIF campo 2

Resultado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Resultado
Fc-barcelona-opening-ceremony-la-masia-live
3
 
1
Img_4615
 
Marcadores
João Ramos 5"
Vitor Silva 8"
João Ramos 11"
 
 
 
 
Tiago Ferreira 23"
 

Reportagem

Tratava-se da estreia nesta nova edição por parte da formação dos La Masia diante de um formação da Real Kilumax que vinha que moralizada pela vitória alcançada na 1ª jornada da prova.
Desde cedo que a formação da Real Kilumax tomou as rédeas do jogo, impondo o seu futebol e sendo o coletivo que maior perigo causava. Como que por assalto, tomou conta do meio campo adversário e avizinhava-se momentos difíceis para o coletivo dos La Masia.

Mas o futebol é fértil em surpresas e logo aos 5 minutos, os La Masia colocaram-se na frente do marcador na sequência de um contra ataque letal na qual teve a finalização de João Ramos. 
O coletivo da Real Kilumax não esmoreceu com o golo sofrido e continuou a com o seu registo dominador e pressionante.

Contudo, ao arriscar num bloco subido deixava desguarnecida o seu setor mais recuado e isso foi muito bem aproveitado pelo adversário que através do contra ataque contruía a vantagem no marcador, tal como veio acontecer aos 8 minutos, com Vitor Silva a ser o autor do 2º golo dos La Masia.
A papel químico surgiu o 3º golo desta formação pouco minutos depois, mais concretamente aos 11 minutos, com João Ramos a tirar proveito da sua velocidade e técnica para fazer mossa na baliza contrária.
Começava-se a instalar alguma frustração no seio do coletivo da Real Kilumax que revelava muita bravura e ambição na procura dos golos mas que denotava bastantes fragilidades em termos defensivos.
Os ensejos do coletivo da Real Kilumax e perante tal caudal ofensivo acabariam por dar os seus frutos já perto do final da 1ª parte, mais concretamente aos 23 minutos, quando a formação da Real acabou chegar ao golo ja perto do intervalo por intermédio de Tiago Pereira.

Com 3 a 1 ao intervalo para os La Masia esperava-se uma Real Kilumax ainda mais determinada e acima de tudo mais eficaz no capítulo da finalização. Contudo coube aos La Masia o 1º sinal de perigo com Pedro São Bento a rematar à meia volta e a acerta no poste esquerdo. A partir daqui só deu mesmo Real Kilumax mas a inspiração dos seus atacantes estava muito longe de ser perfeita e aliado a isso depararam-se com um adversário que esteve perfeito na entreajuda defensiva, sabendo tapar os caminhos para sua baliza, arrecadando uma vitória muito suada e sofrida.

Masterfoot.pt - Logo