Masterfoot

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter...



Estatísticas

Contador Anual

812 jogos 8070 golos

Globais

21001 jogos 144426 golos 20624 jogadores 366 competições 943 torneios

23ªSFMCS

26 jogos 170 golos 91 jogadores 2 torneios

CCS

26 jogos 170 golos 91 jogadores

Unisports vs ISELianos

Logo VS Ultras_definitivamente_final

Detalhes do jogo

Competição: 23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana
Torneio: Campeonato CIF Semana
Jornada: 2ª Jornada
Data: 2018-05-14
Hora: 22:00
Local: CIF campo 2

Resultado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Resultado
Logo
10
 
2
Ultras_definitivamente_final
 
Marcadores
Paulo Jorge 9"
Pedro Branco 16"
Paulo Jorge 20"
Delgado 25"
Paulo Jorge 28"
Delgado 32"
Pedro Branco 33"
Delgado 36"
Pedro Branco 43"
Delgado 46"
 
 
 
 
Miguel "Mig" Filipe 10"
Miguel "Mig" Filipe 48"
 

Reportagem

Uma semana depois de ter conquistado a Taça MasterFoot, a Unisports estreou-se de forma vitoriosa nesta nova edição da SuperLiga MasterFoot CIF Semana, levando a melhor sobre a formação dos ISELianos, por 10-2.

A partida começou em grande estilo, com um bom ritmo imposto pelas duas equipas. A Unisports chegou ao tento inaugural à passagem do minuto 9, quando Paulo Jorge converteu com sucesso uma grande penalidade. Contudo, a resposta dos ISELianos não se fez esperar, que ficou perto do golo num lance de Miguel Filipe. Contudo, este histórico avançado do ISEL conseguiu mesmo alcançar a igualdade pouco depois e de que forma fantástica o fez: com a bola à sua mercê à entrada da área, Migui assinou um gesto técnico perfeito, num pontapé de bicicleta soberbo e arrebatador. Lance festejado por companheiros e aplaudido por adversários! Mas a Unisports continuou com o pé no acelerador nos minutos que se seguiram. Pedro Branco, ao segundo poste, assinou nova vantagem para a sua equipa. Paulo Jorge, aos 20 minutos, "bisou" no encontro e, à beira do final, Delgado, com um remate rasteiro, atirou para o 4-1. 

A etapa complementar pertenceu em larga maioria à Unisports, que jogou um futebol muito dinâmico, rápido e eficaz, o conjunto auri-negro jogou os segundos vinte e cinco minutos com o pé no acelerador, fazendo golos a um ritmo cadenciado. Paulo Jorge completou o seu "hat-trick" logo no reatamento. Delgado, autor de uma fantástica exibição, conseguiu um "poker" e Pedro Branco também foi o autor de três tentos da sua equipa. Mesmo ao cair do pano, os ISELianos voltaram a marcar, por intermédio do incontornável Miguel Filipe, que "bisou" na partida e fixou o 10-2 final neste desafio.

Vitória inegável da Unisports, que jogou um futebol fantástico neste duelo. Os ISELianos protagonizar um grande momento da jornada, com o pontapé de bicicleta de Miguel Filipe.

Masterfoot.pt - Logo