SMF Team vs Barbearia Onda Criativa

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana - Campeonato CIF Semana - 1ª Jornada 07 de maio de 2018
  • SMF Team Barbearia Onda Criativa
    1-2
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

A 23ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana prometia ser mais um êxito, com estas duas históricas equipas da Liga MasterFoot a defrontarem-se num duelo muito equilibrado.

O jogo iniciou-se numa toada bastante calculista com as equipas a encaixarem-se uma na outra. Com o passar do tempo, a formação da Kool Team começava a acercar-se da baliza á guarda de Iñigo. Exemplo disso, foi o livre directo cobrado por Pascoal que terminou em cheio na barra da baliza do Retalhos. Muito azar para a equipa orientada por Tiago Esteves, ao invés disso, o Retalhos suspirava de alivio. A Kool Team vai conseguir anular um ataque perigoso do Retalhos e no contragolpe fulminante, Jaime ganha espaço pela direita e remata rasteiro, fora do alcance do guardião adversário. A formação dos Retalhos tinha muitas dificuldades para impedir a avalanche ofensiva da Kool Team.

A formação da Kool Team entra determinada na etapa final como canhoto André a ganhar espaço à entrada da área, rematando ao lado da baliza do Iñigo. Na resposta, André Guerreiro vai cobrar um livre directo à entrada da área, enviando um tiro fortíssimo à barra. A primeira grande oportunidade de golo para os Retalhos United. Ao minuto 10, os Retalhos United vão beneficiar de um livre directo à entrada da área com André Guerreiro a rematar junto ao poste, sem qualquer hipótese de defesa para o guardião da Kool Team. Na resposta, Chico da Kool Team trabalha individualmente permitindo uma excelente intervenção de Iñigo. Quem marcasse, sairia vencedor nesta partida. Com 4 minutos para o fim, os Retalhos United vão marcar em mais um lance estratégico, desta feita num canto, com o autor da façanha a subir ao 3º andar e cabeceando para o fundo das redes. 

Reviravolta fantástica dos Retalhos United no 2º tempo, após uma primeira parte completamente dominada pela equipa da Kool Team que adormeceu um pouco. André Guerreiro dos Retalhos United foi fundamental para a vitória, imprimindo muita dinâmica à sua equipa durante o jogo.

Duelos

SMF Team Barbearia Onda Criativa
5 JOGOS 5
2 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 2
2 EMPATES 2
11 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-02-18 Empate 3-3
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-12-10 Empate 0-0
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-05-07 Vitória Barbearia Onda Criativa 1-2
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-10-30 Vitória SMF Team 1-4
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-06-26 Vitória SMF Team 1-3