Colina vs AD Velha Guarda

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - Campeonato CIF Domingo - 5ª Jornada 17 de junho de 2018
  • Colina AD Velha Guarda
    1-5
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Que grande expectativa para seguir este jogo entre duas equipas que têm vindo a assumir um papel determinante neste CIF Domingo. Tanto Colina, como Velha Guarda, queriam arrancar os 3 pontos neste duelo intenso. 

O Colina entrou praticamente a vencer ao minuto 3, após uma finalização subtil de André, a passe de Diogo. A AD Velha Guarda entrou muito bem na partida, com João Maneira a mexer o marcador nos minutos iniciais, após um jogada coletiva muito rápida em que o médio box-to-box finalizou com eficácia. Este inicio de jogo prometia muito. A partir daí, só deu Velha Guarda. A turma orientada por Salgado aumentou a vantagem ao minuto 11, com Longo a participar activamente, na primeira aparição nas Ligas MasterFoot. O Colina não conseguia anular as investidas ofensivas da turma oriunda de Belém e arredores e sofriam muito. O intervalo chegava, num momento em que a AD Velha Guarda "cheirava" o 3º golo. 

A partir dos 5 minutos da 2ª parte, a frescura fisica dos Colina caiu e Zé Marques aumentou a vantagem para 4 golos, após uma finalização bastante tranquila, no frente-a frente com Boavida. O Colina respondia com Barros a atirar com perigo ao lado. Mas 2 minutos depois, a Velha Guarda chegava a mais um golo, com Peu a pisar zonas ofensivas para inscrever o seu nome na lista dos marcadores desta partida. Os Colina baixaram os braços após este golo e não lutaram mais por mais um golo que pudesse recolocar alguma justiça no resultado. 

Parabéns à AD Velha Guarda que se superiorizou-se perante o seu adversário durante os 50 minutos de jogo. A turma de Salgado realizou uma partida muito sólida e com grande objectividade no último terço do terreno. Boa sorte às duas equipas na ronda da Taça, neste caso, ao Colina, visto que, a AD Velha Guarda fica isenta.

Duelos

Colina AD Velha Guarda
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-06-17 Vitória AD Velha Guarda 1-5
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2018-01-28 Vitória AD Velha Guarda 3-0