Só Canelas vs D'Improviso

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - Campeonato CIF Domingo - 4ª Jornada 03 de junho de 2018
  • Só Canelas D'Improviso
    0-5
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Duelo entre o Só Canelas e os D'Improviso no campo 2 do Estádio Pinto Basto. A equipa orientada por João Ramos somava por vitórias os jogos disputados até esta jornada do campeonato. Seria um encontro muito dinâmico, visto que, estamos a falar de duas equipas bastante jovens. 

Os D'Improviso iniciam a partida com mais bola, como é seu apanágio, à procura do primeiro golo da partida. Ao minuto 8, André Estorninho remata de primeira com o guardião Pedro Luís a realizar uma defesa bastante apertada. Por volta do minuto 12, o tento inaugural da partida num remate do meio da rua que termina no fundo das redes, após um desvio subtil e fatal de André Reis. Belo golo por parte da turma laranja. Os D'Improviso apresentavam uma dinâmica de posse-de-bola fantástica mas com pouca velocidade, o que por si só, beneficiava os Só Canelas que conseguiam estar a discutir o resultado até então. O segundo golo dos D'Improviso surge após uma aceleração pela esquerda de José Dias que cruza rasteiro para o interior da área, onde aparece André Reis na emenda e consequente bis na partida. 

A etapa complementar estava em marcha e logo no primeiro minuto, os D'Improviso "cheiram" o golo após um passe de rotura de João Ramos que isola André Reis, no entanto, Reis não consegue finalizar com sucesso. Só dava D'Improviso e André Paulo de cabeça num toque subtil envia o esférico ao poste. Na segunda tentativa, André Paulo consegue finalizar com sucesso com alguma sorte à mistura e azar para os lados do Só Canelas, com o camisa 22 de trivela a cruzar, no entanto, a defensiva azul coloca a bola na sua própria baliza, involuntariamente. Ao minuto 11, remate em jeito de José Dias num gesto técnico espectacular do camisa 6 dos D'Improviso. Ao minuto 12, Pedro Indio a rematar do meio da rua numa bomba, mas Boavida consegue anular aquele que seria um dos melhores golos da jornada. O último golo surge após uma bela combinação entre Reis e Ramos, com este último a fazer o gosto ao pé pela primeira vez no encontro.

Vitória inteiramente justa da turma dos D'Improviso que controlaram toda a partida e venceram sem dificuldades os Só Canelas, que hoje demonstraram estar muito apáticos. André Reis e Vasco foram os grandes obreiros desta vitória contundente. Parabéns às duas equipas pelo excelente espectáculo proporcionado. 

Duelos

Só Canelas D'Improviso
4 JOGOS 4
0 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
7 GOLOS MARCADOS 22
22 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-06-03 Vitória D'Improviso 0-5
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2018-01-14 Empate 3-3
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-01-29 Vitória D'Improviso 3-7
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2016-11-20 Vitória D'Improviso 7-1