Colina vs Old but Gold

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - Campeonato CIF Domingo - 2ª Jornada 13 de maio de 2018
  • Colina Old but Gold
    3-3
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Excelente encontro em perspectiva entre duas equipas com bastante qualidade. De um lado os Old But Gold com muito conhecimento acerca do jogo e capacidade técnica e táctica. Do outro, os Colina que só pelo facto de serem mais novos, teriam outro tipo de atributos fisicos para desequilibrar o adversário. 

A primeira parte foi totalmente controlada pelos homens orientados por João Fernandes. Com mais bola em seu poder, fixaram-se no meio-campo ofensivo não dando hipóteses dos Colina atacar a sua baliza. Com Daniel Augusto e Pedro Barros a organizar o jogo, somavam algumas ocasiões de perigo à baliza de Boavida. Por volta do minuto 9, o tento inaugural a favor do Old but Gold finalizado pelo capitão de equipa João Fernandes. Dava a sensação de que os Colina estavam a respeitar em demasia o seu adversário e baixavam linhas junto à sua área. O resultado manteve-se assim até ao interrengo, sendo que, se tivesse que haver golos seria claramente para a 
turma blanca.

Após o descanso, tudo mudou. Os Colina alteraram a estratégia e começaram a pressionar mais alto e a colocar mais gente no meio-campo ofensivo. Por volta do minuto 9, uma transição ofensiva rápida conduzida por Diogo que passa para André Estorninho que arrisca o remate, o guardião defende incompleto e Diogo finaliza para o empate. Muito moralizados com o golo, os Colina vão consumar a reviravolta 4 minutos depois. Mais uma transição ofensiva bem desenhada com André Estorninho, João Barros e Diogo bastante activos na participação da jogada. Os Old but Gold tinham muitas dificuldades para segurar a velocidade destes jogadores que iram marcar no minuto seguinte, numa jogada ofensiva em que André Estorninho passa para Diogo que assiste de primeira João Barros isolado, finalizando para o 3x1. No entanto, os Old but Gold não desistiram o foram atrás do resultado, chegando ao 3x3 já no último minuto, após um penalty cobrado por Daniel Augusto. 

Emoção até ao final num encontro muito bem jogado e disputado. De salientar o fair-play e o desportivismo imperado ao longo da partida. Boa sorte às duas equipas na próxima jornada e que deêm continuidade à boa prestação desta noite.

Duelos

Colina Old but Gold
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
4 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-05-13 Empate 3-3
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2018-01-21 Vitória Old but Gold 1-2