I.F.A.P.T. vs G.D. Internacional Sardões

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 13ª Jornada 09 de abril de 2018
  • I.F.A.P.T. G.D. Internacional Sardões
    3-3
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Nesta 13ª jornada o encontro estas duas equipas foi pautado por uma enorme intensidade de jogo de ambas as equipas e com um futebol de grande qualidade.
Na primeira parte e de forma gradual a formação do Internacional foi ganhando alguma ascendência e o cerco à baliza adversária foi-se tornando perigoso, com foi o caso do disparo de fora da área de Pedro Domingues para uma defesa muito apertada do guarda redes. Este sério aviso acabaria por vir dar origem ao golo inaugural aos 13 minutos por parte do Internacional com um disparo fulminante o meio da rua.
A reação da turma azul do IFAPT nao se fez esperar e com uma grande dinâmica ofensiva no qual os seus jogadores mostravam ser muito rápidos e buliçosos, conseguindo chegar à bazlia contrária com perigo.
Foi assim que poucos minuros depois do golo, estiveram perto do empate com um fantástico remate do Ronaque Bakshi ao poste, após ter saido do drible sobre o opositor e deixando o guarda-redes o guarda redes a seguir a trajetória da bola com os olhos. 

Com as jogadas de perigo a serem repartidas foi a formação do Internacional que acabou por ser mais assertiva na finalização e ao cair do pano da 1ª parte, ampliou a vantagem para 2 a 0, na sequencia de livre direto sobre a zona central a entrada da area, com conclusão perfeita por Pedro Domingues.
Para a 2ª parte a IFAPT entrou com uma determinação impressionante de dar a volta a o marcador, com os seus jogadores a empurrarem por completo adversário para junto da sua baliza.
A desvantagem seria reduzida aos 32 minutos na conversão de um livre direto no qual Jasper Kirsten enviou um verdadeiro missil que só parou no fundo das redes.
Poucos minutos depois, uma má reposicao do esferico permitiu que Ronaque Bakshi executasse de primeira de primeira uma remate espetacular de fora da área, restabecendo a igualdad no marcador
Perante a impotência em travar o dominio avassalador do adversário, a formação da Internaciona acabou por dar a volta ao marcador aos 38 minutos numa arrancada de Ethan Goes que de trivela e do meio da rua nao deu qualque hipótese de defesa.
Ja a caminharmos a passos largos para o final do jogo, a formação do Internacional ainda conseguiu arranjar inspiração para alcançar o empate s o jogo acabaria por empqte a 3 golos aos 46 minutos, numa transição rápida qee apanhou a defensiva do IFAPT descompensada e Pedro Sousa não perdoou dentro da area, fazendo o resultado final.

Duelos

I.F.A.P.T. G.D. Internacional Sardões
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
4 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-10-12 Vitória G.D. Internacional Sardões 0-3
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-03-02 Vitória I.F.A.P.T. 1-0
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-04-09 Empate 3-3