Confrasilvas vs La Masia

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 10ª Jornada 26 de fevereiro de 2018
  • Confrasilvas La Masia
    3-1
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Início frenético de ambas as formações, tirando partido do relvado molhado que proporcionava que o esférico circulasse com maior velocidade e com os grandes jogadores a revelarem uma enorme disponibilidade física. A formação blanca/azul dos Confrasilvas começou a ganhar ascendência no jogo e através de um remates de meia distância foi colocando à prova todos os reflexos do guarda-redes adversário.

Realtaivamente aos La Masia, com o decorrer do jogo for revelando algumas dificuldades em conseguir chegar com perigo à área adversária, denotando alguma falta de inspiração dos eus atacantes .
Mais uma vez, o guarda redes dos La Masia a estar em plano de evidência ao negar o golo aos adversário após transição rápida, com o avançado da Confrasilvas a remate forte à entrada da área para uma estupenda defesa 
Apesar de ascendência e domínio evidente por parte dos Confrasilvas, o coletivo La Masia não se amedrontava e sempre que podia espreitava contra-ataque para assim poder tentar a sua sorte.
Aos 15 minutos, momento alto do jogo para o ataque da Confrasilvas com a bola a ser metida no avançado Vitor que de costas para a baliza, dominou e serviu Vasco Gonçalves que vindo de trás e na passada desferiu um estrondoso petardo, fazendo a bola bater na Barra e entrar no fundo da baliza não dando qualquer hipótese de defesa ao guarda redes. Poucos minutos depois o mesmo jogador ampliou a vantagem , revelando que estava numa noite de pé quente.
Foi com estes dois golos deste jogador que se chegou ao intervalo, sabendo que na 2ª parte os La Masia iriam dar tudo por tudo para virar o marcador.

E assim foi com a turma La Masia iniciar a 2ª parte de forma mais assertiva em termos ofensivos.
Os Confrasilvas souberam aguentar a pressão inicial, com o guarda redes Tiago Ferreira a rubricar uma estupenda defesa quando o medio adversário entrou na área e nas barbas do guarda redes o fez brilhar ao mais alto nivel.
No entante e face ao caudal ofensiva dos La Masia o golo acabaria mesmo por surgir e a desvantagem ser encurtado. Foi aos 33 minutos num cruzamento para o iinterior da area no qual defesa e guarda redes avbaram por se atrapalhar e João Ramos aproveitou para enviar o esférico para o fundo da baliza.
A crença na reviravolta do marcador era enorme por parte dos La Masia e mais era ainda o pendor ofensiva desta equipa que dominava por completo.

Mas contra a corrente do jogo, os Confrasilvas fizeram o 3 a 1 por Vitor Rodriges num remate de pé esquerdo com a bola ainda a bater no poste antes de entrar.
Este golo foi um tremendo balde de água fria para o coletivo dpos La Masia que nunca mais conseguiram se recompor e acabaram por averbar a derrota.

Duelos

Confrasilvas La Masia
4 JOGOS 4
3 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-12-03 Vitória Confrasilvas 1-3
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-05-28 Vitória Confrasilvas 1-0
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-02-26 Vitória Confrasilvas 3-1
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-12-04 Vitória La Masia 4-2