Barbearia Onda Criativa vs Confrasilvas

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 7ª Jornada 22 de janeiro de 2018
  • Barbearia Onda Criativa Confrasilvas
    3-4
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Um dos jogos mais aguardados da noite opunha duas equipas bastante competitivas e com grande capacidade técnica e fisica para vencer qualquer adversário. O estreante Confrasilvas disputava um duelo intenso com o SC Rio Seco. Grande expectativa para seguir este jogo, pelo facto, de ambos lutarem por um lugar de promoção.

Os primeiros 5 minutos foram bastante intensos com a turma do Confrasilvas a pressionar alto, obrigando o Rio Seco a ter poucas vezes a bola em seu poder. O primeiro golo do encontro surge para o Confrasilvas através do canhoto Paulo Cristiano, a rematar após uma jogada insistência, o esférico ainda embate no poste antes de entrar na baliza de Iñigo. No entanto, o Rio Seco responde prontamente através de um pontapé de canto estudado que termina no fundo das redes. A equipa que estava melhor em campo iria retornar a colocar-se na frente do marcador, com Paulo Cristiano a enviar um missil, fora do alcance do guardião do Rio Seco. Embalados com o 2-1, o Confrasilvas volta a marcar com Ruben Bastos a terminar com qualidade uma jogada ofensiva de grande entrosamento colectivo. Em cima do apito para o intervalo, Igor vai marcar um golo importantíssimo que coloca o Confrasilvas a vencer por 4-1, ainda antes do intervalo.

A tarefa seria bastante árdua no segundo tempo, com o Rio Seco a correr atrás do prejuízo e procurando inverter a marcha do marcador. O Rio Seco arregaçava mangas e ia tentar o impossível, sabendo nós de antemão, que tinha mais do que capacidades fisicas e psicológicas para inverter este resultado negativo. A faltar cerca de 4 minutos para o fim, o Rio Seco vai reduzir para 4-2, através de uma jogada individual fantástico de João Brocas Silva que numa rouleta de marselha, acaba por tirar um adversário da frente e finalizar com arte e engenho. O Rio Seco estava motivadíssimo e iria chegar mesmo ao 4-3, com o seu matador de serviço, Bruno Cipriano a elevar-se perante os centrais e a enviar um cabeceamento certeiro. 

Vitória tangencial do Confrasilvas mas seguramente bastante saborosa. A primeira parte foi totalmente dominada pelo Confrasilvas que teve muitas dificuldades para manter a performance no segundo tempo. O Rio Seco ainda assustou, mas já não havia mais tempo para chegarem ao empate. Paulo Cristiano e Bruno Cipriano foram os melhores em campo.

Duelos

Barbearia Onda Criativa Confrasilvas
5 JOGOS 5
4 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 4
0 EMPATES 0
16 GOLOS MARCADOS 10
10 GOLOS SOFRIDOS 16
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-02-04 Vitória Barbearia Onda Criativa 2-4
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-11-19 Vitória Barbearia Onda Criativa 3-2
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-10-29 Vitória Barbearia Onda Criativa 3-2
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-04-23 Vitória Barbearia Onda Criativa 0-3
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-01-22 Vitória Confrasilvas 3-4