Real Kilumax vs NL Family Team

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 6ª Jornada 08 de janeiro de 2018
  • Real Kilumax NL Family Team
    6-0
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Real Kilumax e NL Family Team defrontaram-se naquele que se avizinhava um jogo intenso e bem disputado.

A partida iniciou-se a bom ritmo, com oportunidades para ambos os lados. O primeiro lance de perigo pertenceu aos Family Team, depois de um bom trabalho individual de Antoine Antchouet sobre a linha, assistindo depois Carlos Lopes com este a desferir um forte remate. Valeu a defensiva dos Real Kilumax a desviar para canto. As duas equipas batiam-se muito bem, impondo um elevado ritmo de jogo. Numa altura em que eram os Family Team que estavam melhor, os Real Kilumax chegam à vantagem depois de uma perda de bola na zona defensiva, aproveitada por André Gonçalinho. Estava assim inaugurado o marcador, à passagem dos 8 minutos de jogo. Os Family Team reagiram bem e as oportunidades de golo iam surgindo para ambos os lados. Desta feita foi Carlos Lopes a rematar forte com a bola a passar junto à baliza dos Real Kilumax. Numa altura em que o jogo estava bastante equilibrado, nova infelicidade para a defesa dos Family Team, com um atraso para o guarda-redes a terminar em golo adversário. 2-0 favorável aos Real Kilumax. Isto em nada abalou os Family Team que rapidamente assumiram as rédeas da partida, conseguindo trocar a bola no meio-campo adversário. A primeira parte termina com um cabeceamento perigoso de Luís Silva com a bola a sobrevoar a barra da baliza dos Kilumax.

Logo a abrir a segunda parte os Real Kilumax chegam ao 3-0 depois de Fábio Fidalgo fazer uma boa pressão no setor ofensivo, ação essa que lhe valeu a recuperação da posse de bola e de seguida executa um forte remate para golo. O intervalo fez bem aos Real Kulimax e André Gonçalinho esteve em destaque por duas vezes: primeiro num forte remate frontal com o guardião adversário a defender para canto; na sequência do canto, o mesmo André sobe às alturas e cabeceia como mandam as regras carimbando assim o 4-0. A resposta adversária não tardou e depois de uma boa combinação na linha, cruzamento bem tirado e o avançado dos Family Team a cabecear com a bola a passar junto à barra. Eram agora os Family Team que estavam melhores na partida mas foram os Real Kilumax que voltaram a marcar com o capitão de equipa a realizar um bom cruzamento que encontra na área André Gonçalinho que faz desta forma um belo hat-trick. Com este golo o jogo passou a ficar muito mais intenso, com as disputas de bola a acontecerem sobretudo a meio campo, mas sem muitos lances de perigo perto das balizas. Num bom remate Sérgio "Isco" consegue dilatar ainda mais o marcador para 6-0. Os Family Team responderam de seguida num livre direto cobrado de forma exímia por Carlos Lopes mas na baliza estava Luís António que com uma bela intervenção manteve a sua baliza a zeros.

O jogo terminou assim com os Real Kilumax a saírem vencedores por seis bolas sem resposta. Os Family Team demonstraram toda a sua entrega e mesmo com o resultado desnivelado nunca baixaram os braços, algo que é bem característico desta equipa.

Duelos

Real Kilumax NL Family Team
6 JOGOS 6
3 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 3
1 EMPATES 1
18 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 18
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-04-08 Vitória NL Family Team 0-3
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-11-19 Vitória Real Kilumax 5-2
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-06-25 Vitória NL Family Team 2-3
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-05-07 Empate 2-2
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-04-09 Vitória Real Kilumax 2-3
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-01-08 Vitória Real Kilumax 6-0