Magalis vs SMF Team

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - 4ª Jornada 11 de dezembro de 2017
  • Magalis SMF Team
    6-2
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Quem olhar apenas para o resultado final não se apercebe das dificuldades que os Magalis sentiram para conseguirem os três pontos em disputa nesta partida diante de uma formação da Kool Team que vendeu bem cara a derrota e mostrou que pode vir a realizar um excelente campeonato.

A Kool Team entrou bem no jogo. Descomplexada, organizada e confiante, a equipa de Vítor Seixas foi a primeira equipa a criar perigo, num remate de Lucas Oliveira, que proporcionou uma bela defesa ao guardião Pedro Cascalho. Contudo, do lado contrário, os Magalis revelaram cem por cento de eficácia, chegando ao tento inaugural numa das primeiras incursões atacantes, com Djassy Gomes a corresponder a um pontapé de canto, com um excelente cabeceamento. A desvantagem não assustou a Kool Team, que voltou a estar perto do golo, desta feita através de Renilton, que protagonizou um grande lance de ataque, obrigando Cascalho a aplicar-se uma vez mais. Do lado contrário, o guardião Felipe também brilhou entre os postes, com uma intervenção muito destemida. Mas eis que, no último lance da primeira parte, os Magalis chegaram ao 2-0, num golo tirando a papel químico do primeiro, desta feita com João Ferreira a corresponder com um belo cabeceamento a um pontapé de canto de Gerson Landim. Foi com o 2-0 no placard que soou o apito para o descanso.

Quem pensou que o jogo estava decidido ao intervalo enganou-se redondamente. Isto porque a Kool Team protagonizou uma fantástica entrada no segundo tempo, chegando ao empate em apenas quatro minutos. O 1-2 foi assinado por Lucas Oliveira, com um remate de fora da área, e o empate a 2-2 teve a autoria do incontornável André Pires, que completou da melhor forma uma jogada de insistência do colectivo. Os Magalis nem queriam acreditar que tinham deixado fugir uma vantagem de dois golos. Elton Paulo chamou a atenção dos seus companheiros e Pedro Correia encarregou-se de recolocar a vantagem no marcador, com um autêntico "míssil" de fora da área. Este golo devolveu a confiança à turma "magali", que ampliou para 4-2 numa jogada de Djassy Gomes, que teve conclusão de Pedro Brites. A resistência da Kool Team quebrou imenso com os dois golos sofridos e, até final, a vantagem dos Magalis foi alargada para números que não correspondem ao que se passou no terreno de jogo. Pedro Correia bisou com um remate quase sem ângulo e Djassy Gomes assinou igualmente o seu segundo golo com um belo chapéu.

Vitória dos Magalis, por 6-2, numa partida em que não se livraram de um valente susto perante a Kool Team, que deu uma excelente imagem neste desafio.

Duelos

Magalis SMF Team
6 JOGOS 6
6 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 6
0 EMPATES 0
46 GOLOS MARCADOS 11
11 GOLOS SOFRIDOS 46
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-03-18 Vitória Magalis 5-2
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-05-14 Vitória Magalis 0-10
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-03-12 Vitória Magalis 3-8
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-12-11 Vitória Magalis 6-2
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-01-16 Vitória Magalis 7-3
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-10-31 Vitória Magalis 1-10