SMF Team vs Borussia de Chelas

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - 2ª Jornada 27 de novembro de 2017
  • SMF Team Borussia de Chelas
    5-1
    • 20:00
    • CIF campo 1

Reportagem

A Kool Team saiu vitoriosa desta partida a contar para a 2.ª jornada do principal escalão desta 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana, num duelo em que conseguiu triunfar, por 5-1, perante o Borussia de Chelas, seu velho conhecido dos duelos disputados na 2.ª Divisão.

A partida teve um início algo morno, com duas equipas expectantes. Aos poucos, foi possível observar algum crescimento no jogo por parte da Kool Team, que conquistou uma sucessão de pontapés de canto, com o guardião Diogo Robalo a conseguir todos os problemas que se lhe depararam nesta fase. A Kool Team estava pressionante e Lucas Oliveira rematou um pouco ao lado do alvo. Mas o Borussia de Chelas foi a equipa que ficou mais perto de marcar, num livre estudado pelos pupilos de João Silva: Alex endossou para Tomás Hipólito e este colocou a bola à mercê de Daniel Mota que, com tudo para fazer o tento inaugural, atirou por cima do alvo. Não marcou o Borussia de Chelas nesta flagrante oportunidade fê-lo o conjunto da Kool Team, na sequência de um lance de ataque em que Pedro Pascoal se enquadrou com a baliza adversária e rematou fortíssimo para o fundo das redes. Este golo animou as hostes da equipa liderada por Vítor Seixas e Frederico Diniz, que haveria mesmo de ampliar a contagem ainda antes do apito para o intervalo, com André Pires, após combinação com Renilton, a atirar para o 2-0.

A equipa da Kool Team terminou da melhor forma a primeira parte e o que dizer da entrada da equipa na segunda metade do jogo? Apenas três minutos após o reatamento os vice-campeões da 2.ª Divisão na época passada chegaram ao 3-0, novamente com o "artilheiro" André Pires a fazer o gosto ao pé, com um remate à entrada da área que só parou no aconchego das redes. O Borussia de Chelas procurava remar contra a maré e equilibrou a contenda nos minutos que se seguiram, mas encontravam pela frente uma Kool Team animada pela vantagem e que estava a conseguir gerir os acontecimentos. Foi já no decorrer dos últimos minutos que se registaram mais três golos neste encontro. A Kool Team chegou ao 4-0 por intermédio do rápido Luryan Gonçalves e fixou o 5-0 através de Lucas Oliveira. Coube ao Borussia de Chelas fechar as contas do desafio com o tento de honra a ser apontado por João Rafael, que surgiu na área adversária e desferiu um cabeceamento imparável.

Vitória justa da Kool Team, que mostrou que o desaire sofrido na ronda inaugural perante a Exquadra não deixou marcas na equipa. O Borussia de Chelas até podia ter sido a primeira equipa a marcar neste jogo, mas não o fez e acabou por pagar caro esse lance. 

Duelos

SMF Team Borussia de Chelas
4 JOGOS 4
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
1 EMPATES 1
16 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 16
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-02-19 Vitória SMF Team 0-3
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-11-27 Vitória SMF Team 5-1
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-10-02 Empate 3-3
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-05-15 Vitória SMF Team 5-3