Exquadra vs SMF Team

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - 1ª Jornada 20 de novembro de 2017
  • Exquadra SMF Team
    3-0
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

A Exquadra entrou com o pé direito nesta 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Num encontro em que apadrinhou o regresso da Kool Team ao principal escalão, a Exquadra construiu a vitória por 3-0 no decorrer da primeira parte do desafio.

A partida começou de feição à equipa da Exquadra, que demorou apenas quatro minutos a colocar-se na dianteira do marcador. O marcador foi Rafael Martins, que correspondeu a um pontapé de canto e enviou para o fundo das redes à guarda de Miguel Vieira. Apenas dois minutos depois, a Exquadra logrou mesmo ampliar a contagem desta feita com Cristiano a rematar à entrada da área, com um "tiraço" de pé esquerdo, verdadeiramente indefensável, que colocou o 2-0 no placard. A Exquadra estava com a "corda toda" e não tardou a chegar ao 3-0, novamente com Cristiano a fazer o gosto ao pé, recuperando o esférico na zona central do terreno, progredindo rumo à baliza e rematando com sucesso. Em apenas nove minutos, a Kool Team via o resultado avolumar-se e, com várias caras novas no plantel, procurava ainda algum entrosamento entre os seus elementos. O apito final soou sem mais alterações no resultado.

A segunda parte foi bastante morna. A Exquadra, experiente e motivada pela vantagem de três golos, não arriscou em demasia e mostrou grande assertividade na forma como soube gerir os acontecimentos na segunda metade do encontro. Por seu lado, a Kool Team era agora uma equipa mais afoita, em busca de um golo que ainda pudesse relançar o encontro. Luryan era um dos jogadores mais inconformados e a sua dinâmica quase lhe permitia reduzir o marcador, com um remate que saiu um pouco ao lado do alvo. Vítor Seixas procurava ser a voz de comando da equipa e o avançado André Pires era sempre uma presença de respeito, mas a Exquadra não permitiu grandes veleidades ao seu adversário, mantendo as redes defendidas por André Silva invioláveis e conservando a vitória até ao apito final.

Bela entrada da Exquadra nesta nova edição do campeonato. Boa primeira parte, com o resultado a ser fechado durante esse período. A Kool Team remou contra a maré, sobretudo na segunda metade, mas não conseguiu chegar com sucesso à baliza adversária.

Duelos

Exquadra SMF Team
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-02-05 Vitória Exquadra 1-3
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-11-20 Vitória Exquadra 3-0