Old but Gold vs Flash Keeper FC

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - Campeonato CIF Domingo - 6ª Jornada 07 de janeiro de 2018
  • Old but Gold Flash Keeper FC
    4-3
    • 20:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Depois da pausa festiva, recomeça o CIF Domingo no Estádio Pinto Basto com o primeiro encontro a opor FlashKeeper e Old but Gold. Ligeira vantagem antecipada para a turma do Old but Gold, no entanto, o FlashKeeper tem apresentado um bom nível e certamente iria dar luta até ao final.

O primeiro golo de 2018 no CIF foi da autoria de Paulo Amorim que ao minuto 3 acelerou pela direita e remata com potência, junto ao primeiro poste sem qualquer hipótese de defesa para o guardião Stefano. Dois minutos depois, o FlashKeeper responde com o empate, Sandro Ceita acelera deixando para trás o defesa do Old but Gold finalizando com critério na hora do remate. 3 minutos depois o Old but Gold volta a recolocar-se na frente do marcador, após um bom desenho ofensivo da turma capitaneada por João Fernandes. O FlashKeeper causava perigo numa bola parada em que Sandro Ceita cruzou para o interior da área onde surgiu com tudo Miguel Rabasqueira para cabecear junto ao poste da baliza adversária. Por volta do minuto 15, o FlashKeeper tem uma ocasião de ouro para empatar, mais uma vez, a partida com Sandro Ceita a finalizar com frieza na cobrança da grande penalidade. Em cima do apito para o descanso, contragolpe rápido do Old but Gold com Dani a falhar, num tiro à barra, surgindo isolado na cara do guardião adversário.

O segundo tempo inicia-se com uma ocasião flagrante em que Pedro Simões recebe um passe de Pelé, falhando assim após uma boa defesa de Sandro Ceita (agora no papel de guarda-redes). A cambalhota no marcador acontece mesmo, com Flash a subir no terreno e a finalizar com sucesso Golo bastante festejado pela turma blanca, pelo facto de ter sido marcado por um jogador que não costuma marcar golos, isto porque, tem por hábito defender na maior parte dos jogos. Ao minuto 8, contragolpe conduzido por Theo que assiste Miguel Rabasqueira, no entanto, o central demorou muito a agir e atirou muito longe do alvo. O Old but Gold vai beneficiar de um penalty, em que Dani cobra com êxito empatando assim o encontro a meio da etapa complementar. Por volta do minuto 16, Theo tem uma boa oportunidade para marcar de pé direito mas a bola não vai com a direcção certa. Por fim, eis que, chega o golo da vitória para o Old but Gold após assistência de Pelé e Castro num toque de génio, a picar a bola por cima de Sandro e a fazer um golo de bandeira.

Enorme jogo de futebol proporcionado por FlashKeeper e Old but Gold. A evolução do FlashKeeper tem sido tremenda, demonstrando que consegue bater o pé aos vices-campeões da 2ª Divisão. Rabaça e Sandro foram os melhores no FlashKeeper. Pelé e Dani, foram os melhores na turma do Old but Gold.

Duelos

Old but Gold Flash Keeper FC
7 JOGOS 7
6 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 6
0 EMPATES 0
28 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 28
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-12-16 Vitória Old but Gold 2-1
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-09-23 Vitória Old but Gold 1-4
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2018-01-07 Vitória Old but Gold 4-3
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-09-17 Vitória Old but Gold 6-0
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-06-04 Vitória Old but Gold 2-4
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-05-21 Vitória Flash Keeper FC 3-4
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-04-02 Vitória Old but Gold 5-1