Colina vs Flash Keeper FC

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - Campeonato CIF Domingo - 4ª Jornada 26 de novembro de 2017
  • Colina Flash Keeper FC
    3-4
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Após a mudança do quadro competitivo deste CIF Domingo, defrontavam-se duas equipas que apresentavam-se este ano com a máxima vontade de vencer os encontros. Duas equipas muito semelhantes naquilo que toca à ideia de jogo: Futebol positivo.

O FlashKeeper entrou praticamente a vencer numa jogada em que o seu avançado Sandro Ceita utilizou uma das suas principais caracteristicas: a velocidade. A Colina teria que ir correr atrás do prejuízo logo nos minutos iniciais. O FlashKeeper estava muito mais perto de alcançar o 2º golo, do que o Colina empatar o encontro. Com poucas ideias de jogo, pouca velocidade e com mérito para o adversário que apresentava-se com grande dinâmica. A primeira ocasião de perigo por parte do Colina vem num canto directo de Diogo Freitas que acaba por ser defendido pelo guardião in extremis. No canto seguinte, Micael cabeceia para defesa de Rafael Grilo. O Colina galvaniza-se e começava a assumir a iniciativa de jogo, com o Flashkeeper com dificuldades para assegurar esta vantagem. 

A segunda parte estava em marcha e prontamente o Flashkeeper adianta-se no marcador após alguma passividade defensiva da turma canarinha. Canto de Rabaça com Miguel Gonçalves a cabecear para defesa de Boavida e na recarga o central faz mesmo o gosto ao pé e coloca o Flashkeeper a vencer por 2-0. A resposta do Colina surge em mais um golo de bola parada, com Magalhães a cobrar o canto e na recarga Diogo Freitas remata de primeiro, fazendo o 2-1 na partida. Mas o Flashkeeper continuava à procura da vitória e Sergio Isco Enriquez vai aumentar a vantagem para 3-1, num remate que termina no poste da baliza de Boavida e entra mesmo. Quando ninguém esperava uma resposta por parte do Colina, João Junior vai reduzir para 3-2 num lance em que a bola bate num adversário e trai o guardião Rafa que não consegue impedir o golo do canhoto. O Colina chega ao empate com Ricardo Magalhães a receber o esférico e a finalizar, após um passe de rotura de Diogo Freitas. O Colina procurava o golo da vitória mas não conseguiu numa oportunidade de ouro. E quem não marca, sofre. Sandro Ceita faz o 4-3 numa jogada plena de determinação e força.

Grande jogo de futebol protagonizado por estas duas equipas. Sandro Ceita foi o melhor em campo, sendo o herói da partida no golo em cima do apito final. Parabéns às duas equipas pelo bom espectáculo e, sobretudo, pelo fair-play.

Duelos

Colina Flash Keeper FC
6 JOGOS 6
4 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 4
0 EMPATES 0
19 GOLOS MARCADOS 14
14 GOLOS SOFRIDOS 19
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-10-14 Vitória Flash Keeper FC 2-3
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2018-03-18 Vitória Colina 2-1
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-11-26 Vitória Flash Keeper FC 3-4
19ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2016-10-23 Vitória Colina 1-3
19ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2016-06-19 Vitória Colina 6-4
19ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2016-06-05 Vitória Colina 1-3